33

1.8K 111 24
                                    

P.O.V.'S BEATRICE GILINSKY • CALIFÓRNIA

Acordo depois de 2 minutos dormindo, a ansiedade foi tanta que eu nem consegui dormir direito. Me levanto e vou para o banheiro, tomo banho, lavo o cabelo e seco o mesmo com o secador. Coloco um macaquinho branco com algumas flores azuis e um chinelo mesmo.

O Jack já havia acordado e tinha ido na rua ver algumas pelúcias para colocar no quarto da Luna.

- Oi mãe, bom dia. - O Alex fala.

- Bom dia. - Beijo sua testa.

- Quer ajuda com as bolsas?

- Quero sim, obrigada.

Desço as escadas com cuidado e vou para a cozinha, tomo café da manhã - uma xícara de chá com torradas - e me sento no sofá, para esperar o Jack chegar.

- É hoje que a Luna chega, né? - O Isaac pergunta enquanto sentava do meu lado.

- É, meu amor. Você vai querer ir? Mas só vai poder vê-la depois. Bem depois. - Falo.

- Quero ir. - Fala.

- Ok então.

- Vem Isaac, vou ver uma roupa pra você. - O Alex fala enquanto subia as escadas com o Isaac.

...

Chegamos no hospital, demos os nossos dados e preenchemos as fichas. O Alex levou o Isaac para o parquinho lá de fora enquanto eu e o Jack conhecíamos o local e conversávamos com a médica sobre os procedimentos que seriam feitos hoje.

- Você fará alguns exercicíos agora pela manhã e à tarde teremos um descanso, pois é visível que você não dormiu essa noite. - Ela fala enquanto nos sentávamos nas poltronas da sua sala.

- É verdade, não dormimos nada. A ansiedade não deixou. - O Jack fala sorrindo.

- Sei como é. - A doutora sorri. - Bom, faremos poucos e leves exercícios, para ver se a sua dilatação muda.

- Tudo bem. - Falo.

Troco a roupa que eu estava pela roupa que a médica me deu, um top e um shortinho largo. Começamos com os exercícios e até que estava indo tudo bem, nada doía e o Jack estava sempre me ajudando.

Passamos a manhã fazendo várias coisas, preenchemos fichas de mãe e pai, fiz um plano de parto aleatoriamente, respondemos perguntas no instagram e alguns fãs vieram aqui no hospital nos ver.

Fiquei de jejum por 8 horas de alimentos sólidos e leite e teria que ficar 4 horas para água no período antecedente da cirurgia.

A hora do descanso foi a melhor, eu e o Jack conseguimos dormir e acordamos super bem para começar.

A médica me encaminha para a sala da obstetra, onde tudo iria começar. O Jack vestiu a roupa do hospital e eu já dormi com ela, já que foi um sacrifício colocá-la só para ver se o tamanho estava bom.

- Meu amor, a Luna vai nascer. - O Jack fala enquanto pegava na minha mão. - E é o melhor momento da minha vida. - Fala.

- Das nossas vidas. - Acaricio a sua mão.

- Bom, vamos começar. - A obstetra diz. - Você não está com a dilatação suficiente, quer fazer mais exercícios ou pode ser na cesariana? - Pergunta.

- Pode ser cesariana. - Os exercícios deixaram as minhas pernas cansadas, mas todo esse cansaço passou assim que dormi.

- Ok então, vamos aplicar a anestesia. - Fala e me vira de lado com um pouco de dificuldade por causa da barriga. - Não se mexa por favor.

Assinto e prendo a respiração, ela aplica a anestesia na região lombar, entre duas vértebras da minha coluna, como ela disse. Me vira de volta e faz alguns testes comigo, se eu conseguia levantar as pernas ou se eu sentia dor.

- Pronto, podemos começar. - Ela fala e sorri.

Ela fala e pega seus equipamentos, o Jack segura a minha mão e não tirava os olhos da parede, não conseguia olhar. Eu apenas sorria e às vezes ria das caras que ele fazia, quando ele olhava para ver como tudo estava indo.

Logo escutamos o choro da nossa princesa, a Luna havia nascido.

- Ela nasceu amor! Ela nasceu! - O Jack fala e me beija.

Nossos olhos lacrimejavam e não conseguíamos parar de sorrir. A nossa princesinha havia nascido, às 15:48 da tarde, como o relógio marcava.

Logo a enfermeira nos dá a Luna, já limpinha.

- Meu Deus, ela é tão linda. - O Jack fala sorrindo. - Com certeza vai puxar as suas características.

Não conseguia dizer mais nada, somente aproveitar aquele momento.

- Parabéns pela Luna, Jack e Beatrice. - A enfermeira fala. - Agora eu preciso levá-la para o neonatologista. Já já estou trazendo ela de volta. - Ela leva a Luna.

- Eu te amo. - O Jack fala. - Obrigado por me proporcionar isso.

- Eu também te amo demais. - O beijo. Que porra de homem perfeito.

...

- Hora de amamentar. - A enfermeira entra no quarto, falando baixinho. Tinham me levado para um quarto, onde tinha uma cama para o Jack e um bercinho para a Luna.

- Tudo bem. - Falo.

Ela me ajuda à achar uma posição confortável e me dá a minha filha.

- Que coisa mais perfeita. - Falo ao ver que ela já sugava o leite.

Enquanto ela mamava, eu acariciava levemente o seu rosto com o meu polegar. É um momento muito especial pra mim.

- O pai está aonde? - A enfermeira pergunta ao olhar ao redor do quarto.

- Não aguentou e desabou nas lágrimas lá fora. - Falo sorrindo ao lembrar do seu sorriso. - Acho que já está tudo bem, pode chamá-lo por favor? - Pergunto.

- Ok.

Depois de uns minutinhos, o Jack entra na sala, abrindo a porta bem devagar.

- Eai, como está? - Pergunta.

- Com fome. - Falo e ele ri.

- Meu Deus, ela é tão lindinha. - Fala. - Chorei tanto com o Alex lá fora, depois pergunta à ele.

- Tudo bem. - Falo rindo.

Ficamos conversando e olhando a Luna enquanto a mesma mamava, logo ela pega no sono e a enfermeira vem para levá-la para o berço.

Conversamos mais um pouco e eu já estava com sono, o Jack ficou comigo até eu dormir e eu acredito que logo depois ele foi dormir também. Eu amo tanto esse homem que nem sei.

esse cap deu um trabalhão e nem ficou tudo isso, eu que lute ;(

como foi a 1º semana de aula de vcs? a minha foi legal até

amo vcs demaiss✌🏽😗❤️

ᴍᴀғɪᴀ 2 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora