32

1.8K 108 26
                                    

P.O.V.'S BEATRICE GILINSKY • CALIFÓRNIA

8 months later ...

- Jack amor, me ajuda aqui. - O chamo da janela. Estava difícil mexer nesse controle do novo sistema de ar-condicionado que ele havia mandado instalar aqui em casa.

- Oi, tô aqui. - Fala quando chega no quarto.

- Está suando por quê? - Pergunto.

- Academia. E vim correndo. - Fala ofegante. - Enfim, o que foi?

- Não sei mexer nesse controle e está muito calor. - Falo.

- Eu já te ensinei princesa. - Fala enquanto pegava o controle. - Você tem que pressionar esse botão aqui pra que todos os outros funcionem, entendeu?

- Ah, agora eu entendi. - Falo. - Obrigada. - Sorrio.

- Eai, como está? - Pergunta ao se sentar na cama e colocar a mão na minha barriga. - A nossa pequena está bem?

- Está sim. - Sorrio e pouso a mão em cima da sua. Minha barriga estava grande, bem grande.

Nesses 8 meses, aconteceram muitas coisas. Primeiro, a Pâmella estava viajando com a mãe e por isso não respondia o Alex, pois lá não tinha internet. Ele quase morria de ansiedade por uma resposta dela, e quando ela ligou pra ele, faltou ele infartar, de tanta empolgação. Ela disse que foi uma viajem surpresa, foi para ela visitar a avó que não via a anos.

Ainda sobre o Alex, ele fez uma viajem de intercâmbio para a Itália através do seu curso, disse que lá é perfeito e que deseja e pretende voltar. Trouxe alguns doces, salgados e lembrancinhas.

Segundo, estou super amiga da Lysa, saímos juntas várias vezes, conversamos muito, ela me contou bastante sobre ela e vi que temos várias coisas em comum.

Terceiro, decidimos finalmente quais seriam os nomes do nosso bebê. Se for menina, será Luna, se for menino, será Arthur. Por quê? Não sabemos. E como é menina, será Luna. Completei 9 meses de gravidez e tem sido tudo perfeito, a médica disse que seria melhor eu ir para o hospital antes da bolsa estourar, porque eu moro um pouco longe e não daria tempo de fazer todos os procedimentos antes do parto caso a bolsa estourasse e nós fossemos às pressas.

Vou para o hospital amanhã de manhã e a bolsa da Luna já está quase pronta, sempre que eu pegava pra terminar de arrumar, me distraía olhando as roupinhas que compramos. O quarto também está quase pronto, faltam algumas coisinhas, do tipo quadrinhos na parede, enfeites e as prateleiras.

O Jack e os meninos também estão muito ansiosos, assim como eu. Eles dizem que estão doidos pra ver a irmã logo. O Jack, toda noite, conversa com a Luna para que ela pare de me chutar forte, como ele diz, "meu amor, está na hora de dormir, não na hora de jogar futebol dentro da mamãe, ela precisa dormir, e você também. E eu também.". É a coisa mais fofa do mundo inteiro pra mim. Os meninos também amam conversar com ela, às vezes eu estou sentada na sala e o Isaac chega do nada, falando como foi o dia dele na escola. E eu sempre penso que é comigo, mas não, é com a Luna.

Estamos muito ansiosos pela chegada da nossa pequena, e sobre o nome, escolhemos esse pois em uma noite que todos nós decidimos olhar as estrelas, a lua estava linda. Ficamos olhando por bastante tempo, até que o Alex falou "que tal colocar o nome dela de Luna? Significa lua e é lindo.", adoramos a ideia e seguimos a mesma.

Bom, preciso terminar de arrumar a bolsa da Luna e arrumar a minha. Amanhã precisamos acordar cedo e ir para o hospital com calma. A médica é super gente boa, me acompanhou em todos os exames e vai fazer o parto.

Pego a bolsa da Luna em cima da mesa do quarto e coloco o resto das roupinhas lá dentro. Pego a minha bolsa e coloco as coisas que eu já havia separado, coloco meus documentos e um pijama reserva. Fecho e coloco a bolsa ao lado da bolsa da Luna. Agora está tudo pronto, é só esperar amanhã.

- Mãe, eu e o Isaac vamos? - O Alex pergunta ao entrar no quarto.

- Não sei, vocês querem ir? - Pergunto.

- Eu não sei, quero e não quero.

- Sei como é. - Rio. - Decide aí, depois me fala.

- Acho que eu vou. - Fala rapidamente.

- Tudo bem, pergunta ao Isaac se ele vai querer ir. - Falo.

- Ok.

Sai do quarto, pego um pijama, uma toalha e levo para o banheiro. Tomo banho e faço skin care, agora era só esperar chegar amanhã acordada, pois a ansiedade não me deixaria dormir.

ᴍᴀғɪᴀ 2 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora