12

2.8K 176 16
                                    

P.O.V.'S BEATRICE GILINSKY • CALIFÓRNIA

- Comida pronta! - O Alex grita lá de baixo.

- Vamos, se não ele vai surtar se você não comer a comida dele. - O Jack fala e eu rio.

- Já estamos indo. - Falo.

Descemos as escadas e fomos até a cozinha, onde o cheiro estava maravilhoso.

- O que você fez? - Pergunto ao vê-lo colocar os pratos na mesa.

- Sopa. - Fala. - Inventem um nome chique, porque é só uma sopa de ervilha mesmo. - Rimos.

- Deve estar uma delícia. - Falo.

- Eu fiz sopa porque, como você disse que passou mal e ainda está meio mal, a sopa poderia te fazer bem e te ajudar a melhorar.

- Temos um Alex preocupado aqui. - O Jack fala enquanto tomava a sopa.

- Saúde da dona Beatrice em primeiro lugar, não? - O Alex fala e se senta.

- Sim, em primeiríssimo lugar. - O Jack fala.

...

- Bom, agora que estamos sozinhos, me deixe curtir um pouco você. - Fala enquanto me abraçava.

- Eu estava com tanta saudade. - Falo.

- Eu também, muita. - Fala e beija a minha testa.

- Agora eu vou te assustar um pouquinho, vou mostrar o papel lá do médico. - Falo.

- O que houve? - Pergunta enquanto se senta na cama.

- Era uma inflamação no estômago e... olha você mesmo. - Falo e dou o papel pra ele. - Esse é o exame de sangue.

- Esse mais aqui é o que? - Pergunta.

- Um mais, depois 4? - Pergunto.

- Sim, isso mesmo. O que significa? - Pergunta me olhando.

- Significa, Jack, que você vai ser pai. De novo. - Falo e me sento ao seu lado.

- O quê? - Pergunta assustado. - Isso é alguma brincadeira sua e do Alex, não é?

- Claro que não, seu maluco. Você acha mesmo que eu ia brincar com uma coisa dessas? E esse papel é do hospital. Os próprios médicos assinaram. - Falo. - Está tudo bem?

- Como assim, tudo bem? Você acaba de dizer que eu vou ser pai, acha mesmo que está tudo bem? - Fala nervoso. - Parece até que o Alex sabia.

- Por quê?

- Ele me perguntou se eu gostaria de ter um 3° filho e eu disse que não sabia. - Fala e passa as mãos no cabelo. - O que vamos fazer agora, Beatrice? Eu não fui um bom pai no início com os meninos, eu não sei se vou ser um bom pai, tenho medo de falhar novamente e...

- Jack, se acalma. Vai dar tudo certo, vamos com um pé de cada vez. - Falo enquanto faço carinho em sua nuca. - Você tem a mim e os meninos, vamos te ajudar no que precisar.

- Eu sei mas... é uma responsabilidade enorme pra mim. - Fala.

- E você acha que pra mim não é? Eu nunca tive filhos, vai ser difícil pra mim também. - Falo.

- Você tem a mim e os meninos, vamos te ajudar no que precisar. - Repete a minha fala e eu sorrio.

- Vai ficar tudo bem, ok? Essa criança vai nascer com saúde, linda que nem você e maravilhosa igual os meninos. - Falo e ele me abraça de lado.

- E se ela nascer linda que nem você? - Pergunta.

- Aí já é outra história. - Rimos.

- Eu te amo Beatrice, obrigado por isso. - Fala e coloca a mão na minha barriga. - Quando começa a crescer?

- A partir de 7 semanas, vai começar a crescer, mas bem pouquinho. - Falo.

- Entendi. Vai ficar a grávida mais linda do mundo. - Fala sorrindo.

- Ai meu Deus, eu te amo tanto! - Falo e o encho de beijos. - Que homem maravilhoso que eu tento.

- Desculpa por eu ter sido grosso, eu só fiquei muito nervoso. - Fala. - Olha, eu estou tremendo até agora.

- Meu Deus, Jack. - Rio ao pegar em suas mãos trêmulas.

- Vou tentar ser um bom pai. Você me ajuda? - Pergunta.

- Claro que ajudo. Essa criança vai ter o melhor pai do mundo. - Falo e ele sorri.

passei de série, graças a Deus 🙌🏽

agora é #vemprimeirão KKKKK

ᴍᴀғɪᴀ 2 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora