11

2.6K 180 16
                                    

P.O.V.'S BEATRICE GILINSKY • CALIFÓRNIA AIRPORT

Faz 3 minutos que eu cheguei e sentei em uma das cadeiras do aeroporto. Tive uma pequena tontura e logo corri pra sentar. Agora, falta pedir um táxi e ir até a mansão.

Ainda bem que tinham alguns táxis aqui perto do aeroporto, assim eu perderia menos tempo e chegaria mais rápido.

- Boa noite, onde quer ir? - O taxista fala enquanto ligava o carro.

Dou o endereço e o mesmo segue, pego o meu celular e fico jogando, já que a casa é um pouco longe do aeroporto e o tempo passaria mais rápido.

- Está tudo bem moça? - Ele pergunta.

- Sim, por quê?

- Aparenta estar muito cansada.

- Ah, eu estou. Não consegui dormir no avião e estou louca pra chegar em casa e ver os meus meninos. - Falo sorrindo ao lembrar deles.

- Entendi. - Sorri. - Táxis não podem passar daqui, não é permitido. - Fala e para o carro.

- Tudo bem, está perto. Obrigada. - Falo e ele me ajuda a pegar a mala no carro.

Abro o grande portão e sigo pelo caminho de pedras, logo avistando o jardim com as luzes brancas e o sistema de irrigação ligado. Vejo a piscina e a garagem, olho para a frente e a casa estava toda apagada, somente a luz do quarto do Alex estava acesa.

- Boa noite, precisa de ajuda? - O segurança diz.

- Não, está tudo bem. Obrigada, boa noite. - Sorrio.

Estou tão feliz por estar de volta.

Abro a porta dos fundos com cuidado e entro, com muito cuidado para não fazer barulho. Subo as escadas carregando a mala nas mãos, levo para o quarto do Jack e deixo a mesma lá. Abro a porta do quarto do Alex e eles não percebem, pois estão concentrados no videogame.

- Agora é a minha vez! - O Isaac fala. - Você foi 3 vezes, agora sou eu.

- Não! É até aparecer game over, aí é você. - O Alex fala.

- Não, é a minha vez. - Falo e eles olham para trás.

- Mamãe! - O Isaac grita e corre até mim, quase me derrubando.

- Caramba você está aqui! - O Jack fala e se levanta.

- Estávamos falando de você hoje, sabia? - O Alex fala.

- Não sabia. - Rimos. - Eai, como vocês estão? - Pergunto enquanto o Isaac me puxava para sentar no chão com ele.

- Estamos bem, o inverno chegou e o Isaac está doido pra enfeitar a casa e brincar na neve com você. - O Alex fala enquanto mexia no meu cabelo. - Fez alguma coisa no cabelo, mãe?

- Não, só hidratei. - Falo.

- Está mais bonito que o normal. - Fala e eu sorrio.

- Obrigada. Vai, quero saber de vocês. Como estão na escola? - Pergunto.

- Falta pouco pra terminar, graças a Deus. Dois dias, pra mim e pro Isaac.

- E você amor, como está? - Pergunto ao Jack, que gravava pelo celular esse momento.

- Estou bem. Não fizemos muita coisa, a única mudança é que o Alex é responsável pela comida agora. Então se a gente morrer engasgado ou intoxicado, já sabe. - Fala, me fazendo rir.

- Não duvide das minhas habilidades culinárias. - Fala rindo.

- Quero provar um de seus pratos, chef. - Falo.

- Hoje eu vou fazer algo gostoso pela sua chegada. - Fala.

- Nossa, sou tão importante assim? - Falo rindo.

- Sim, muito, muito, muito. - O Isaac me abraça e me enche de beijos.

- Ai meu Deus. - Falo enquanto o abraçava de volta. - Eu amo muito vocês.

- Também te amamos. - Ele fala e sai do meu colo. - Agora vem, vou te mostrar as coisas de natal pra gente arrumar. - Me puxa.

- Espera um pouco meu anjo, acabei de chegar e estou cansada. Que tal amanhã? -Pergunto.

- Você vai ficar aqui até amanhã? - Pergunta.

- Até... sempre. - Falo. - Eu vou ficar. - Falo, ele corre e me abraça, feliz pela notícia.

- Agora sim a janta vai sair boa. - O Alex grita da escada, nos fazendo rir. - Vem cá me ajudar, Isaac.

- E você meu anjo, está bem? - Pergunto enquanto me sento ao lado do Jack.

- Agora estou melhor ainda, estou muito feliz que você está aqui. - Fala e me abraça de lado.

- Também estou muito feliz de ter voltado. Vou passar o meu aniversário, o do Isaac, o seu, o natal e o ano novo aqui.

- Melhor notícia. - Fala e beija a minha testa.

- Estou muito cansada e eu acho que é visível. - Falo ao me olhar no espelho da parede.

- Por que diz isso? - Pergunta e vai até mim, me abraçando por trás.

- O taxista até perguntou. - Falo. - Ele disse que eu aparento estar cansada e eu acabei de confirmar.

- Você está assim por causa do voo, não? - Pergunta.

- Talvez, possa ser só isso mesmo. - Falo. - Agora podemos fazer o que quisermos juntos, não vou embora tão cedo.

- Assim que eu gosto. - Fala e me beija. - Eu te amo Beatrice.

- Eu também te amo Jack, amo muito muito muito. - Falo e o encho de beijos, o fazendo sorrir.

apaixonada por esse capítulo e tals

ᴍᴀғɪᴀ 2 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora