24

2.1K 140 7
                                    

P.O.V.'S JACK GILINSKY • CALIFORNIA

Já eram quase 00:00, eram 23:50. Estou voltando pra casa depois de deixar o Johnson no hotel em que ele está hospedado aqui na Califórnia. Estou com uma caixa de suculentas, chocolates e uma pintura totalmente horrível feita por mim. Como eu sei que a Beatrice ama pintura, eu resolvi fazer uma pra ela, só que do meu jeito.

Eu e o Johnson fomos em uma gravadora que achamos no centro da cidade, fechamos contrato com ela e começamos o projeto no ano seguinte. Gostei da ideia de voltar a cantar, voltar a fazer shows e turnês. Além do mais, eu posso dedicar algumas músicas às pessoas que eu mais amo.

Agora o foco é voltar pra casa rápido, tenho que chegar antes de 00:00. Abro o portão com o controle e entro com o carro, o estaciono na garagem, pego as coisas e tranco.

Entro em casa sem fazer muito barulho, vejo que todos estavam dormindo. Entro no meu quarto e vejo que o Alex também estava.

- Pai? - Ele diz sonolento e esfregando os olhos.

- Oi filho. - Falo enquanto colocava as coisas em cima da mesa do notebook.

- Chegou tarde por quê? - Pergunta enquanto se sentava na cama.

- Estava na gravadora e também estava comprando as coisas da surpresa para a Beatrice. - Falo.

- Ela estava preocupada. E eu também, mas eu sabia que estava tudo bem. Como foi o negócio das músicas?

- Deu tudo certo, vamos começar o projeto no próximo ano. - Falo. - Aí no meio do ano, vou fazer shows e turnês. E vocês vão comigo.

- Sério?

- Sim, vocês vão estar comigo sempre. - Falo.

- Vou para o meu quarto, boa noite. - Fala e se levanta.

- Boa noite. - Falo e ele sai do quarto.

Pego as coisas de cima da mesa e as coloco em cima da cama, me sento na mesma e tento acordar a Beatrice. Depois de 2 tentativas, eu finalmente consigo.

- Onde você estava? - Pergunta.

- Na gravadora, conseguimos fechar o contrato. E também, eu comprei algumas coisas pra você.

- Por quê? - Pergunta e senta na cama, encostando as costas no travesseiro.

- Porque hoje é o seu aniversário. - Mostro a hora no celular pra ela. - 00:05.

Ela sorri e me abraça.

- Parabéns meu amor, eu te amo muito. Obrigado por tudo, por todas as vezes que me ajudou. - Falo e sinto ela me abraçar mais forte. - 20 anos na cara.

- Jack! - Fala e desfaz o abraço. - Obrigada, eu também amo muito você.

- Aqui, eu comprei algumas coisas e acho que você vai gostar. - Pego a caixa de suculentas.

- Que bonitinhas, ai meu Deus eu vou morrer. - Fala quando abre a caixa. - Que coisa mais linda.

Lhe dou os chocolates e a minha pintura.

- Muito obrigada, sério. Eu amei demais. - Fala e me beija. - Mas não me dá outro susto desse. Ficar na rua até essa hora, me deixa preocupada.

- Tudo bem, não farei mais isso. - Falo rindo.

- Eu amei, eu amei, eu amei! - Fala e me abraça. - Obrigada amor.

- De nada, você merece.

- E essa pintura, o que era pra ser? - Pergunta rindo.

- Um cachorro, mas saiu... sei lá o quê. - Falo rindo. - O que vale é a intenção né?

- Exatamente. - Ri e me beija novamente. - Eu nunca vou cansar de te beijar. - Me dá um selinho. - Nunca mesmo.

- Que bom, porque eu também amo te beijar. - Falo e a beijo.

...

- Feliz aniversário mamãe! - O Isaac pula na cama, me dando um susto.

- Ai meu Deus, que susto Isaac. - A Beatrice fala rindo. - Obrigada meu amor. - O mesmo vai até ela e lhe dá um abraço apertado.

- Parabéns mãe, olha o que eu e o Isaac fizemos. - O Alex fala quando entra no quarto.

- Mais pinturas? Ótimo! - Fala empolgada.

- Essa aqui foi eu que fiz. - Mostra a tela que tinha uma flor. - E essa aqui foi o Isaac. - Mostra a outra tela que tinha uns rabiscos coloridos.

- As duas estão lindas. - Fala e pega os quadros. - Eu amei, obrigada, eu amo muito vocês.

O Alex abraça a Beatrice e o Isaac senta na cama, ficamos conversando por um tempinho até ficar um pouco mais tarde para levantar e começar a fazer as coisas.

- O que acha de saímos hoje? - O Alex pergunta.

- Que ótima tática Alex, mas não caímos. - Falo. - Você está de castigo.

- Ah que saco, pensei que tinham caído. - Fala.

- Infelizmente não, na próxima você tenta. - Rimos.

- Podemos pedir uma pizza mais tarde, o que acha? - Pergunto.

- Ótima ideia. - A Beatrice fala.

- Eu vou fazer um bolo pra você mãe. - O Alex fala.

- Tudo bem então. - Ela fala.

Pego o celular e vejo a previsão do tempo, logo está dizendo que hoje nevaria pela tarde.

- Hoje, nós podemos ver um filme, depois do filme, brincar na neve lá fora e depois comer pizza e bolo, o que acham? - Pergunto e todos concordam.

- É muito legal, que quando neva aqui, as quadras ficam lotadas de neve, dá pra brincar muito lá. - O Alex fala. - O jardim também, fica cheio de neve.

- Estou ansiosa. - Ela fala. - Sou muito grata por ter vocês na minha vida. Muito grata mesmo, eu amo muito vocês.

- Também te amamos mamãe. - O Isaac fala e a abraça. Logo todos nós abraçamos a Beatrice, dizendo o quanto amamos ela e quando nós estamos ansiosos pela chegada do nosso bebê.

ᴍᴀғɪᴀ 2 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora