17- Um milhão de felicidades

6.2K 941 1.3K
                                    


OLÁ :)

BOA LEITURA

💜

|

Enquanto Park estava no colo de Jungkook, esfregava as mãos espalmadas no peito do mais novo, subindo para os ombros já que aqueles eram os únicos lugares acessíveis, por conta de suas posições.

E não demorou a acontecer, quando Jungkook disse que eles não deixariam Jimin se destruir.

O mais velho lhe encarou, enquanto Jeon afagava suas costas de leve, e esperava parado que ele viesse em sua direção, até puxar seus lábios, roçando os grossos dele nos de Jungkook, fechando os olhos e sentindo o contato sutil.

— Hyung... — Jungkook sussurrou daquele jeito, como se estivesse implorando por algo.

E Jimin desistiu completamente. Iria arcar com consequências, certamente, mas de repente queria ceder, para que o Dongsaeng não tivesse que implorar por mais nada.

Segurou a nuca de Jungkook, selando seus lábios demoradamente, antes de colocar o inferior mais espesso entre os seus, sugando de leve e envolvendo por um bom tempo, sentindo a maciez e a entrega do outro.

Park passou os braços ao redor dele, abraçando e sendo abraçado, até lamber a boca de Jungkook, pedindo silenciosamente que a abrisse para si.

Os dois se olharam de perto, a visão semifechada, até Jeon se aproximar tocando o nariz contra o dele, seguindo por sua bochecha e pescoço, respirando seu cheiro agradável até voltar a seus lábios, imediatamente os capturando com os próprios.

Park esfregou seu peito, sentindo os músculos e a proeminência do mamilo nos dedos, voltando até a nuca de Jungkook e subindo pelo couro cabeludo repleto, puxando um pouco os fios, sentindo a língua do outro na sua por apenas um instante antes de voltarem a apenas o jogo entre os lábios.

Jungkook ofegou, enquanto os dedos do Park afundavam em seus cabelos, e sua boca descia pelo pescoço do fotógrafo, selando e provando, se demorando em seu pomo de Adão, voltando a seus lábios.

O mais velho desejou que estivessem de pé, para que tivesse mais liberdade com as mãos, mas se contentou com a forma que o outro beijava sua boca, seu queixo e maxilar, acariciando sua nuca ou ombros.

— Jungkook! — ouviram Hoseok chamar, da sala. Jimin se levantou depressa do colo do outro, puxando a camisa para o lado, para que o ar esfriasse um pouco sua pele.

Hoseok logo apareceu na porta, dando dois toques antes de abrir, colocando o rosto para dentro. — Oi?

— Oi Hyung... Pode entrar... — Jungkook se remexeu na cadeira, ajeitando as roupas enquanto Jimin sentava, puxando seu travesseiro de corpo para o colo, na cama.

— Com licença... — Hoseok disse, abrindo a porta. — Vim ver como estão, depois da loucura de ontem.

— Ah... — os outros dois se encararam. — Bem...

— Estamos bem, Hyung. — Jimin disse dando um sorriso amarelo, torcendo para que sua boca não estivesse vermelha demais.

— Certo. Isso é bom. E pra onde foi todo mundo? Foram embora?

— Ah, não, devem voltar já já... aliás... Não tenho nada preparado para o jantar...

— Se quiser te ajudo.

— Ajuda pra comer aqui né? Seu esperto... — Jungkook comentou, se levantando.

— Claro que vou comer aqui, ou vai me deixar morrer de fome? — Hoseok perguntou, indo colocar a pasta na sala.

Um em um milhão | Jikook - REPOSTANDO CorrigidaOnde histórias criam vida. Descubra agora