20- Um milhão de outras lembranças

4.5K 809 880
                                    

De agora em diante entramos no clímax da história.

Bomba atrás de bomba, algumas boas e outras nem tanto

Peço encarecidamente RESPEITO nos comentários, se forem deixar algum, e muito carinho pelos meninos na vida real, porque acho que este é o melhor método de conseguir que repensem xingamentos realmente pesados e negativos

fora isso, aproveitem e opinem, é extremamente importante

<3

EDITADO: 06/10

RECOMENDAÇÃO DE LEITURA NO FINAL!!!!

xxx

— Você cheira bem... — Jungkook balbuciou, enquanto sobre o colo de Jimin, recebia beijos que eram espalhados por seu pescoço, os quais devolvia igualmente na pele do outro.

Eles poderiam culpar os meses a fio sem ninguém.

Ou a bebida estranha, o quarto fechado.

Mas naquele momento, estavam desesperados demais para nomear culpados, de qualquer maneira.

— Ah... — ofegava repetidas vezes, enquanto o loiro passava as mãos delicadas por todo o seu tronco, subindo para a nuca e voltando a descer, apertando seus quadris e cintura com força, antes de puxar o cós de sua calça, ainda o beijando.

E se olharam, ambos hesitantes, embora a sobriedade fosse mais rala a cada instante. Não era típico da conduta de nenhum dos dois, fazer sexo com alguém que não conheciam.

Mas Jungkook queria tanto...

E Jimin ainda mais.

— Tsc — Park resmungou, clicando a língua impaciente, desabotoou a calça de Jungkook e a própria, apenas para encontrar o que havia de mais quente no corpo do outro, quando enfiou a mão, seus olhos observando atentamente as reações do homem montado em seu colo, daquele jeito.

Quem diria.

Um cara grande como aquele, mordendo a boca para não fazer barulho, com as duas bochechas quentes e avermelhadas, olhos grandes e brilhantes que se abriram em choque, ao sentir a mão de Jimin se fechar nele, dedos abraçando seu pau do jeito que mais gostava que fosse feito.

Dali em diante, com a mente pesada demais para produzir quaisquer pensamentos, apenas seguiram suas vontades que pareciam combinar perfeitamente, embora ainda estivessem parcialmente vestidos não sentiam necessidade de apressar nada, ou talvez não estivessem sóbrios o suficiente, e em alguns momentos já faziam uma masturbação com os pênis dos dois estritamente unidos, numa bagunça de mãos deslizando, enquanto beijos e mordidas eram dados em ambos dos lábios.

Jimin contou as primeiras três vezes em que conseguiu gozar, só daquele jeito.

— Eu... adorei isso aqui... — o mais novo murmurava de um jeito incoerente, apertando a si mesmo, mas muito mais focado no pênis do loiro entre os dedos. — É do jeito que eu gosto... — continuou dessa vez num sussurro, seguindo para a orelha do mais velho, colocando o lóbulo na boca antes de terminar de falar — Do tamanho que eu gosto.

Jimin gemeu, ao ouvir aquilo.

— É mesmo? — pediu uma confirmação, e Jungkook ofereceu, se movendo sobre o colo dele, como se ao mesmo tempo em que segurava, quisesse estar encaixado em Jimin.

— Mesmo... — Jungkook assentiu, esfregando o nariz contra a bochecha do loiro — É a medida certa pra me fazer gozar sem mais nada.

Park abriu a boca, dessa vez sendo quem acabou em choque. Achava incrível que o outro não tivesse reclamado de nada, ou feito comentários preconceituosos que geralmente ouvia, ao contar sobre certas partes de sua vida, e fosse pela bebida ou não, estava achando a postura daquele desconhecido tão absolutamente sensual, que não conseguia pensar em mais nada que não fosse tocar aquele corpo, e continuar assistindo aquelas expressões.

Um em um milhão | Jikook - REPOSTANDO CorrigidaOnde histórias criam vida. Descubra agora