8- Um milhão de dificuldades

4.8K 930 637
                                    

Hey....

Antes de ler confira se viu o capítulo anterior

...

😷

|||

Dessa vez Jimin usou máscara desde o momento em que saiu de casa, assim como a touca e um sobretudo vinho, em conjunto com as roupas escuras por baixo.

Seokjin dirigia seu carro, enquanto ele e Jungkook ficavam no banco de trás, até que chegassem na porta da clínica. Jimin encarou o prédio, respirando fundo antes de abrir a porta.

Jungkook observou, mas como conversou com Seokjin, o loiro de fato se agarrou a ele assim que saíram do carro, segurando em seu braço.

Apenas se olharam, e o mais velho decidiu não dizer nada do que disse no dia anterior. Não era necessário.

— Hoje o consultório deve estar menos cheio. — Jimin murmurou e o outro assentiu. Chegaram à recepção encontrando a mesma mulher, que dessa vez lhes abriu um sorriso amplo.

— Bom dia, Park? — Jimin assentiu. — A doutora Hyuna está preparando o consultório, poderiam aguardar um minuto por favor?

— Claro... — Jungkook respondeu, porque Jimin estava surpreso com a recepção sem questionamentos.

— Gostariam de beber alguma coisa? Café, chá, suco?

O maior olhou para Jimin, que negou. — Não, obrigado. Vamos estar sentados bem ali. — respondeu, apontando para o sofá cinza.

Havia uma lâmpada no centro, e quadros decorativos. Parecia um local aconchegante, coisa que Jimin não notou da outra vez. Mas mesmo assim, quando sentou ao lado de Jungkook, já sentiu o coração palpitar.

— Tudo bem?

Assentiu. — Você vai lembrar de tudo que pedi?

O outro assentiu. Embora não soubesse os motivos de Jimin para pedir, já estava feliz por estarem ali. Era um grande progresso.

— Park e Jeon, podem me acompanhar por favor? — a médica apareceu, sorrindo.

Os dois se olharam antes de se levantar, indo junto com a médica para uma das portas.

— Por favor. — ela abriu uma delas, deixando que entrassem.

Havia uma mesa de escritório de um lado, e uma mesinha amarela bem pequena do outro, com brinquedos em cima. Um cantinho para os pais e outro para possíveis crianças?

— Como vai? — ela chamou a atenção dos dois, e se esticou para abraçar Jimin, fazendo o mesmo com Jungkook, mas mais demoradamente no primeiro. — Meu nome é Hyuna, eu sou médica, formada recentemente no doutorado, especializada em obstetria e saúde durante e após o pré natal. Vocês são Park Jimin e Jeon? — disse com a voz calma e educada, apontando para as cadeiras acolchoadas.

— Sim... — Jimin murmurou baixinho.

— Eu sou Jungkook.

Ela assentiu, ocupando seu lugar do outro lado da mesa, digitando os nomes na ficha dos dois, antes de se voltar para eles. — Então... Me falem um pouco sobre vocês. Idade, onde moram... Tudo que acharem importante.

Jimin demorou a responder. Estava surpreso.

— Eu posso começar? — Jungkook perguntou e ela assentiu. — Jeon Jungkook, vinte e cinco anos, sou fotógrafo de formação, trabalho por conta própria. Moro aqui mesmo em Seul, num apartamento alugado, mas vim de Busan.

Ela sorriu, assentindo, olhando cuidadosamente para Jimin. — E você?

O loiro olhou para Jungkook, antes de pigarrear, se ajeitando na cadeira. — Hm... Meu nome é Park Jimin... Tenho vinte e sete anos. Sou bailarino, formado em artes cênicas. Estou desempregado e moro no apartamento com ele... Vim de Busan também... — sua voz saiu mansa, quase baixa. Estava acanhado, receoso, mas ao mesmo tempo toda aquela recepção o fez sentir um pouco de conforto.

Um em um milhão | Jikook - REPOSTANDO CorrigidaOnde histórias criam vida. Descubra agora