16- Um milhão de atitudes

5.4K 940 673
                                    

Sim, essa foto representa perfeitamente o jimin na gestação 😢😭✊

Confiram se leram o anterior, algumas pessoas perdem alguns capítulos e lêem o próximo, devem ficar perdidos....

revisada 10/05/2024

👟🍼💜

Quando Jungkook acordou, só Seokjin estava ao seu lado no colchão, e essa foi a primeira coisa que notou.

A segunda, foi o aroma de café da manhã no ar.

Sentou, olhando ao redor. Taehyung apagado no sofá, Seokjin dormindo também. Barulho vindo da cozinha, de seu quarto e do banheiro.

— Jungkook-ssi? Acordou?

Olhou para trás alarmado, se levantando depressa e curvando a cabeça para Hani.

Ela já estava arrumada, talvez dona do costume de se aprontar logo cedo como Jimin era, o que não era bem o caso de Jungkook, atravessado pelas dores de dormir no chão, e com os cabelos arrepiados pela energia estática do travesseiro.

— Hani-ssi... Bom dia.

— Bom dia... Venha, venha pra cá. Jiminie está no banho. — ela comentou, com um sorriso.

Jungkook assentiu, curvando a cabeça de novo antes de se aproximar dela. — Com licença. — murmurou baixinho, puxando uma cadeira, devagar.

— Eu e meu marido tomamos a liberdade de fazer o café, espero que não se importe.

— Ah, não, tudo bem. Eu queria ter acordado mais cedo pra poder fazer isso por vocês... — Jungkook coçou a nuca. Tinha dormido além da conta, e não planejou como receber aquelas pessoas. Aqueles dois em específico.

— Ah, que isso, está tudo bem. Dormiram tarde ontem, deve estar cansado.

Jungkook olhou para a porta do banheiro, rezando mentalmente pedindo que Jimin saísse logo, ou pelo menos antes do pai dele voltar do quarto.

— Onde está seu amigo ruivo? — Hani soava despreocupada.

— Ele trabalha cedo até o fim da tarde, deve ter ido há algum tempo.

— Hm... as coisas são bem animadas por aqui, hm? — ela sorriu de leve, e Jeon estava estranhando tanta calmaria.

Mas aparentemente, tanto os pais quanto o filho eram imprevisíveis.

— Ah, sim... Meus amigos sempre vêm.

— Certo... — Silêncio. — Não acha melhor acordar os outros dois dorminhocos?

Jungkook olhou para o sofá vazio, porque Taehyung já havia rolado para o chão.

No entanto, antes que pudesse se decidir, tanto Jimin quanto o pai saíram imediatamente de dentro dos outros cômodos. Não evitou e sequer pensou em evitar o sorriso que ergueu o canto de seus lábios ao ver o Park mais novo.

— O que está cheirando? — Park questionou, secando os cabelos com uma toalha. Usava calças e uma camisa larga, ambas brancas.

Parecia um anjo.

— Opa, e o meu bom dia, senhor? Cadê o beijo na mamãe? — O outro sorriu, se aproximando dela que ficou na ponta do pé e ganhando um abraço, um beijo na testa e na bochecha. — Bom dia.

— Bom dia, papai. — disse, se aproximando do mais velho e o abraçando de lado, recebendo um beijo no topo da cabeça, enquanto o Jihyong gesticulava, com o celular no ouvido falando com alguém.

Um em um milhão | Jikook - REPOSTANDO CorrigidaOnde histórias criam vida. Descubra agora