🍼 NÃO LEIA ANTES DE CONFERIR SE LEU O QUE SAIU ONTEM🍼LEMBREM DO MEU PEDIDO DE RESPEITO E AMOR
🍼CONFIRAM POR FAVOR SE NÃO PERDERAM NENHUM CAPÍTULO
BOA LEITURA.
●●●●●
EDITADO 29/10/2024
Jungkook entrou novamente no quarto, secando os cabelos úmidos pelo banho com uma toalha e suspirando cansado, mas parando na entrada ao ver Jimin sentado ali, torcendo os próprios dedos curtinhos no colo, olhando para o nada.
— Hyung? — sussurrou, lhe chamando. Park piscou depressa surpreso por não ter notado que havia retornado, erguendo apenas o canto dos lábios por um segundo, antes de chamar Jungkook com a palma da mão para cima novamente.
O mais novo pendurou a toalha na porta, escorando-a antes de caminhar até ele devagar.
Assim que estava perto o suficiente, no entanto, foi puxado para um beijo.
— Hyung... — tentou falar mas não conseguiu, porque ao sentir de fato os lábios suaves do outro apenas foi fechando os olhos lentamente, se deixando levar até sentir a língua do mais velho deslizar contra a sua.
Sentado na cama lado a lado com Jimin, seu corpo se inclinava cada vez mais em direção ao dele, e sentia a mãozinha delicada do outro esfregar seu peito, ombro ou ir até a cintura, apertando, antes que mordesse sua boca.
Jungkook se sentia confuso, mas ao mesmo tempo seu corpo de repente se aquecia, e quando se deu conta já estava contra a cabeceira da cama, com Jimin sentado sobre suas pernas, ainda o beijando.
E ele não queria reclamar.
Por isso apenas continuou, apertando as coxas do mais velho com força, tendo os cabelos suavemente puxados, ao passo que os sons do beijo preenchiam o quarto, e suas cabeças se moviam em harmonia, enquanto os lábios e as línguas tocavam de todas as formas prazerosas um do outro.
Quando se separaram por um pouco mais de ar, Jimin não parecia querer parar, indo com a boca até seu pescoço, e chupando um certo ponto com força, e levando o indicador e polegar até seu mamilo, apertando e massageando, ouvindo Jungkook reagir imediatamente, lhe dando mais espaço e indo de encontro à seus toques.
Mas algo estava fora de lugar, e Jeon sabia disso.
Por isso, apenas trocou mais alguns minutos de beijo com Jimin, antes de reduzi-los à longos selares, e depois curtos, até que unissem as testas.
Park no entanto demorou poucos segundos para capturar seus lábios de novo, iniciando outro beijo que Jungkook não quis nem conseguiu recusar, começando a sentir excitação de fato, embora quisesse se livrar de uma outra sensação, era difícil se controlar, pelo menos enquanto era atiçado de todas as formas pelo Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em um milhão | Jikook - REPOSTANDO Corrigida
Fanfic[NÃO É ABO] As chances de que engravidasse eram praticamente nulas, e lidar com a intersexualidade deixou de ser um problema desde o fim de sua puberdade. Por obra do acaso, Uma em um milhão de chances foi o suficiente para que, comJungkook, se torn...