6- Um milhão de motivos

5.3K 939 805
                                    


OI

ANTES DE LER CONFIRA SE LEU O ANTERIOR

Fotinha mais linda do mundo

um capitulozinho de transição

Mas MUITO MUITO importante

Deixem suas opiniões 💜💕💜💕

|

Jungkook mal conseguiu sentir a suavidade dos lábios cheios de Jimin, antes que este se afastasse, de olhos arregalados.

— Ah! — o loiro exclamou, cobrindo a boca parecendo genuinamente surpreso.

— H-hyung...

— Jungkook, me desculpe! Não foi minha intenção, eu não sei o que aconteceu... eu ia beijar o seu rosto, é, seu rosto! Eu errei, acho que virei o rosto, eu sempre faço isso com o Taehyung!

Jungkook piscou duas vezes, ainda estático.

— Beija a boca dele?

Jimin clicou a língua se afastando de vez do outro — O rosto, garoto! O rosto!

Jungkook continuou parado no lugar, ponderando, enquanto o loiro ia de um lugar para o outro digitando algo no celular como se nada tivesse acontecido.

No entanto, era possível ver a coloração intensamente vermelha em suas orelhas.

Por que tinha feito aquilo?! Agora, o que Jungkook iria pensar?

Que ele estava desesperado por um pouco de atenção?

Isso não era verdade, ele apenas foi impulsivo!

Sentou no sofá, tentando não olhar para o outro, enchendo Taehyung de mensagens implorando para que ele voltasse da França logo. Ele sempre sabia o que dizer e fazer, apenas sua presença acalmava Jimin.

Não era como se estivesse apaixonado por Jungkook. Se conheciam há pouquíssimo tempo, e Park sempre foi difícil de se conquistar e aproximar. Ele só ficou confuso por um instante, provavelmente fervendo em hormônios e emoções que ficariam ainda mais fortes no terceiro trimestre da gravidez.

Precisava se acalmar. Não foi nada de mais, Jungkook era adulto, ele iria compreender e esquecer logo.

Jimin precisava que ele o fizesse, porque como descobriu ao conversar com a tal vizinha Hwasa, ele havia de fato se tornado alguém muito importante.

Taehyung insistiu que o tal Min não havia mentido ao falar sobre aquela noite, e que ele também viu Jungkook lá. Não duvidou antes, mas de certa forma se tornou confortável saber que Jungkook era o outro pai.

Ele era gentil, independente e conseguia lidar bem com o Park. Cuidava da saúde tanto dele quanto do Pacotinho, buscava saber mais sobre a gravidez e o funcionamento do corpo de Jimin.

A questão é que Jimin sentia que não iria mudar nunca, e ninguém lhe compreendia de fato.

As pessoas enchiam o peito para falar sobre ser paciente com os ignorantes, entender que haviam pessoas que sequer conheciam sobre a existência da intersexualidade, e nem se davam ao trabalho de perguntar de uma forma não ofensiva.

Receber olhares atravessados, ouvir desaforos e coisas terríveis de seus parceiros e parceiras, não conseguir se concentrar em aproveitar completamente suas relações por medo.

Mesmo assim, ele que era o mau, o rabugento que só sabia reclamar.

Ninguém compreendia a casca que havia criado para se proteger de tudo isso, e que nunca poderia se desfazer dela, porque mesmo que tentasse se cercar de gente que o amava, ainda estava na Terra, com gente ruim ao redor também.

Um em um milhão | Jikook - REPOSTANDO CorrigidaOnde histórias criam vida. Descubra agora