Oi :)
A foto 😣👶💜
Este capítulo é um spinoff, não altera em nada o decorrer da história, é algo pequenininho só pra vocês lerem quando estiverem entediados esperando a ceia, ou enrolados na coberta antes de dormir caso não estejam comemorando
Então leiam agora, ou guardem pra mais tarde
Só pra deixar o coração quentinho 💜👶🍼
|👬💜👶|
Jungkook estava arrumando a sala depois de uma visita dos amigos, quando deu um pulo no lugar, ouvindo o início de um choro alto e audível, vindo de seu quarto.
Se era o bebê?
Bem...
— Hyung?
O outro estava sentado, se esticando todo por algum motivo, tentando alcançar os pés.
— Jungkook eu não aguento essa humilhação! — o mais velho disse, enquanto chorava.
— O que foi Hyung, por que esta chorando, por favor me diz? — questionou já bastante preocupado, com as sobrancelhas unidas refletindo a expressão triste do outro.
— Por que? Olha pra isso! — o outro exclamou, se deitando de costas na cama, com um par de meias nas mãos, esticando os pés para o alto, tentando calçar, sob o olhar atento do mais novo.
— O que foi?
— Eu não consigo mais me vestir sozinho! E os banhos que tomei essa semana foram sentado!
— Eu sei, nós ajeitamos o banqui...
— Eu pareço uma criança! Um bebê esperando um bebê! — choramingou mais, cobrindo o rosto com as meias, deixando as pernas caírem de volta, esparramado como uma estrela.
— Hyung, não chora...
— Eu não consigo calçar o sapato... Não dá pra alcançar... eu pareço uma melancia.
Jungkook quis rir, mas segurou firme, porque olhando bem dava pra ver que Jimin estava falando sério. — Não parece, Hyung...
— Uma bola.
— Não...
— Eu só queria colocar as meias.
— Eu coloco...
— Não consigo nem ver meus pés quando fico de pé...
— Tudo bem... — Jungkook disse, o puxando por ambos os pulsos, fazendo com que sentasse devagar, retirando as meias de suas mãos.
— E minhas costas doem pra um c-caralho...
— Eu sei, Hyung...
— E agora eu devo moeda pro Pacotinho...
— Sim... — continuou, puxando a cabeça de Jimin para se escorar em seu ombro.
— Meu corpo todo d-dói, pesa muito...
— Deita aqui, Jiminie... — Jungkook murmurou, ajeitando os travesseiros atrás de si, e acolhendo o mais velho entre suas pernas, num abraço como os feitos nas aulas de Yoga.
— Pense que em algumas semanas, vamos estar com nosso bebê nos braços...
— Hmn...
— Você vai poder descansar, e olhar pro rostinho delu, ter companhia pra dormir a tarde enquanto se recupera...
O outro fungava, recebendo carinho dos braços ao redor de si.
— E vai calçar meias, tomar banho, e cortar as unhas normalmente.
O mais velho se acalmava aos poucos, ainda respirando entrecortado pelo choro, mas passou a falar também.
— E elu vai ser linde. — Jimin disse.
— Vai.
— Saudável.
— Sim.
— Um bebê carinhoso.
— Bastante.
Jimin suspirou por fim, assentindo, recebendo beijos na cabeça, ombros e bochecha, enquanto se acalmava completamente, tendo o corpo balançando muito levemente de um lado para o outro, junto com o de Jungkook.
— Vai ser nosso primeiro natal, todos juntos. — Jeon continuou.
O mais velho olhou para seu rosto, sorrindo de leve, e piscando algumas vezes, com os cílios úmidos.
— Me desculpa.
— Tudo bem. — sorriu, acariciando o rosto delicado de Jimin. — Você está indo muito bem com nosso bebê. Você é incrível. Elu tem sorte de estar sendo gerado em você.
O mais velho acariciou a barriga, sentindo a curva e o movimento suave ali dentro certamente pela voz de Jungkook tão perto, com os olhos ardendo novamente, dessa vez por outro motivo.
Amor.
Olhou para o dongsaeng, selando suavemente seus lábios.
— Você é meu milagre de natal.
💜
Até o próximo, continua de onde paramos no anterior normalmente
FELIZ NATAL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em um milhão | Jikook - REPOSTANDO Corrigida
Fanfiction[NÃO É ABO] As chances de que engravidasse eram praticamente nulas, e lidar com a intersexualidade deixou de ser um problema desde o fim de sua puberdade. Por obra do acaso, Uma em um milhão de chances foi o suficiente para que, comJungkook, se torn...