hehe
:)
|||||||||
Jimin abriu os olhos se encontrando na cama de Jungkook.
Coçou ambos, se espreguiçando, tentando se situar e olhando ao redor. Estava sozinho ali. Na verdade, não se lembrava de ter levantado e ido para cama, a menos que o tenha feito muito sonolento.
Quando estava com sono costumava fazer coisas que não se lembrava bem, às vezes escovava os dentes de olhos fechados, vez ou outra a escova caía e ele despertava, terminando o processo.
Ouviu barulhos na cozinha, então se levantou, percebendo que estava com as mesmas roupas do dia anterior, apenas sem o sobretudo, o que foi ótimo, porque estava mesmo calor.
Ficou com a camisa branca mas na parte de baixo colocou uma bermuda mais curta, para esfriar um pouco. — Melhor assim? — questionou, acariciando a barriga. — Bom dia pra você também, Pacotinho.
Saiu do quarto, caminhando devagar até Jungkook, que se virou para ele dando um sorrisinho e voltando a lavar as vasilhas.
— O aniversariante limpando a bagunça? — questionou, se aproximando do mais novo.
— Acho que eles não queriam fazer barulho, já que apagamos.
Jimin sorriu, ficando ao lado dele na pia, pegando um copo com água para beber. — Nem lembro quando eu dormi.
— Acho que como andamos um pouco, mudamos a rotina, ficamos cansados. — Jungkook argumentou, colocando os pratos para secar. — Com fome? Pensei em fazer panquecas, faz tempo que não comemos. Posso picar frutas no meio.
— Hm. Eu ajudo.
— Ajuda?
— Já vai ficar duvidando de mim antes do meio-dia, Jungkook?
O outro riu, negando e pegando o pano que Jimin alcançou para ele, secando as mãos.
— Eu fui sonâmbulo pra cama? — Park, embora já soubesse a resposta, às vezes se divertia com as reações de Jungkook.
— Hm? Ah... — o outro coçou a nuca, enfiando a cara na geladeira para pegar os ovos, enquanto o outro cruzava os braços, abrindo um sorriso discreto. — Não... Eu carreguei... Carreguei você.
Jimin sorriu, dando a volta pela mesinha redonda, puxando uma cadeira, notando que faltava uma, mas mais interessado em ouvir o outro. — É mesmo?
— Uhum... — resmungou, pegando mais ingredientes.
— Carregou como?
O outro nem lhe encarava, organizando tudo na mesa para cozinhar.
— Como assim como?
Jimin deu de ombros, depois de sorrir vendo Jeon mordiscar o canto dos lábios. — Sei lá, me jogou nos ombros, me carregou nas costas...
Jungkook lhe olhou, e o ex loiro imediatamente colocou sua expressão de inocência.
— Tipo noiva, Hyung.
Ah fala sério, Jimin estava morrendo com toda aquela fofura.
— Noiva? Não pode ser tipo noivo?
Jungkook pigarreou, puxando uma cadeira e balançando a mão. — Hyung desse jeito o horário de comer vai passar. Bata por favor os ovos, eu vou picar frutas.
O outro revirou os olhos ainda sorrindo, começando a quebrar os ovos para bater.
Trocou de lado ficando perto de Jungkook, misturando os outros ingredientes também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em um milhão | Jikook - REPOSTANDO Corrigida
Fanfic[NÃO É ABO] As chances de que engravidasse eram praticamente nulas, e lidar com a intersexualidade deixou de ser um problema desde o fim de sua puberdade. Por obra do acaso, Uma em um milhão de chances foi o suficiente para que, comJungkook, se torn...