Antes de ler, confira se viu o anterior, as atualizações foram frequentes nos últimos dias.
👟👶🍼
●●● REVISADA 26/04/2024
Jimin acordou com Jungkook mexendo em seus cabelos.
Inspirou fundo, coçando os olhos, e abraçando o mais novo novamente, ainda sem despertar de verdade.
Ouviu uma risada baixa de Jungkook e só isso o fez olhar pra ele pra valer, embora com os olhos inchados pelo choro da noite anterior, não pudesse ver de fato muita coisa.
— Estava tentando te acordar. Já passou muito do horário de almoço, e já perdeu o café, sonequinha.
Jimin comprimiu os lábios aos poucos se lembrando da noite anterior.
— Estava tentando me acordar mexendo nos meus cabelos? — deu um riso curto soprado, desviando seus próprios pensamentos.
Jungkook balançou a cabeça, continuando a carícia que faria.
— Acha efetivo?
— Está acordado agora, não está?
— Mas nesse ritmo vou acabar dormindo de novo... — murmurou e Jungkook voltou a rir.
— Nada disso, levantando, Park Jimin. — falou, saindo da cama e arrastando o mais velho para a beirada o puxando por ambas as mãos.
— Ugh. Uns dias fora e é o suficiente pra você perder o respeito. É Hyung, garoto, Hyung. — relembrou, e Jungkook só balançou a cabeça, ainda sem parar de sorrir.
Jimin passou no banheiro, e quando saiu enxugando a boca viu a mesa de almoço posta. Abriu um leve sorriso, sentando em uma das cadeiras, sentindo o aroma agradável subir com o vapor, enquanto Jungkook tirava alguma coisa ainda mais cheirosa do forno.
Park apoiou o queixo nas mãos, apenas assistindo ele retirar as luvas de pano. Se sentia num comercial sempre que estava com aquele homem.
Comercial, filme, sonho...
— Não vai perguntar? — Jimin questionou, e Jungkook colocou a porção de torta quente em seu prato, sentando devagar.
— Sobre o que?
O mais velho balançou de leve a cabeça, pegando o garfo. — Sobre o que aconteceu pra que eu voltasse feito um cachorrinho correndo pra cá. — murmurou.
O mais novo desviou o olhar, pensando por um instante. — Você está disposto a contar alguma coisa?
Jimin pegou um pouco da salada de vegetais e legumes, ponderando.
— Eu não estava em Busan ainda. — começou, cauteloso.
— Eu notei.
Jimin balançou a cabeça de novo. Não estava disposto a cavar mais sobre aquilo, então o que deveria falar? Se falasse sobre seus pais acabariam falando sobre o bebê e o futuro de novo. Dois assuntos ainda oscilantes demais para Jimin. Sem contar que falariam sobre sua briga com Taehyung, ele acabaria chorando de novo.
— Mas acho que se voltou pra mim é porque não foi embora com Taehyung apenas para fugir de nós dois. — Jungkook continuou.
Jimin ergueu o olhar.
— Você fala como se existisse alguma disputa entre você e Taehyung.
— Não! Não é o que quero dizer. — Jungkook corrigiu depressa. — Vendo como conversavam durante esses meses, e a forma como se reencontraram... Não acho que seja uma possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em um milhão | Jikook - REPOSTANDO Corrigida
Fanfiction[NÃO É ABO] As chances de que engravidasse eram praticamente nulas, e lidar com a intersexualidade deixou de ser um problema desde o fim de sua puberdade. Por obra do acaso, Uma em um milhão de chances foi o suficiente para que, comJungkook, se torn...