10- Um milhão de sorrisos

5.4K 909 671
                                    

REVISADA 08/04/2024


Hwasa bebia um copo com água, enquanto Jimin aguardava quieto ao seu lado. Depois de ligarem para a delegacia numa denúncia esperaram alguns minutos até que oficiais viessem e fizessem algumas perguntas.

O ex namorado foi o culpado. Estava indo embora da capital, e queria que ela fosse junto, como combinaram antes que terminassem.

— Ele é louco.

— Com certeza. — Jimin respondeu. — Foi correto ter denunciado, mesmo que ele tenha ido embora vão pegar esse imbecil. É o que se deve fazer, denunciar, avisar os amigos e a família.

Hwasa se encolheu. — Bom... Me desculpem por vir aqui e envolver vocês nisso. Eu sei que mal nos conhecemos... Mas minha família mora longe, eu...

— Está tudo bem. — Park lhe assegurou. Viu como ela parecia assustada quando chegou. — Vizinhos são os parentes mais próximos às vezes.

Ela sorriu de leve, secando o rosto.

— Sei que está tarde mas estou assustada com a ideia de ir pra casa. Mesmo que ele já esteja longe. É estranho... — murmurou, esfregando um dos braços.

— Eles foram embora. — Jungkook anunciou da porta, entrando de repente, fazendo a outra pular no lugar. — Ah... desculpe.

— Não... Tudo bem. Não sei como agradecer a vocês, são pessoas muito amáveis. — murmurou, colocando o copo vazio de lado e pegando o celular para ir.

Jimin gesticulou para Jungkook mas ele não entendeu, então decidiu falar de uma vez. — Hwasa, você pode ficar. Podemos arranjar um lugar pra você dormir... Tenho certeza que o Jungkook não vai se importar...

— Ah... Claro que não... — Jungkook sentou no braço da poltrona de Jimin, passando o braço por seu ombro.

— Ah... Não, eu preciso me acalmar e deixar isso pra trás o mais rápido possível. Esse nervosismo vai passar. Além do que, nem conseguiria dormir se tirasse o conforto de vocês. — falou, sincera.

Era um argumento plausível, mas Park certamente não sossegaria. — Eu posso ficar lá com você. Até que se sinta bem na sua casa de novo. — propôs.

— Ficar lá?

— A menos que se oponha a ter um homem por perto... — Park arriscou.

— Ah, não, não! Tudo bem... É só que... Hm...

Jimin notou que ela olhava para Jungkook.

— O que? O Jeon?

— Eu... Eu não quero atrapalhar vocês — Ela explicou.

— Atrapalhar? — Jungkook perguntou.

— Nós dois? Em que?

— Ah... — não foi preciso dizer mais nada.

— Nós somos... amigos, não nascemos grudados, está tudo bem... — Jimin disse, olhando para o lado oposto, balançando a mão.

— Sim... está tudo bem... — Jungkook disse também.

A outra estreitou os olhos, desconfiada.

— Sei... Se é assim, ficaria aliviada por roubar Jimin-ssi de você por um tempinho, Jungkook-ssi. — falou, balançando a cabeça.

Jimin e Jungkook se olharam no mesmo instante, mantendo o contato visual por um momento.

— Sua chance de ter mini férias de mim, querido.

Um em um milhão | Jikook - REPOSTANDO CorrigidaOnde histórias criam vida. Descubra agora