19- Um milhão de lembranças

5.1K 849 1.3K
                                    

OLÁ HEHE

indicações de leitura no final :)

Boa leitura

xxx

Os quatro se encararam por alguns segundos, até que um deles falasse alguma coisa.

— Vocês são Jimin e Jungkook? — era o tal Namjoon.

— Ah? Hmm... sim... — Jungkook respondeu, olhando para o Hyung logo em seguida.

Jimin, no entanto, tinha olhos estreitos na direção do outro gestante.

— Hyung? — Jungkook tentou obter sua atenção.

— Eu te conheço... Min Yoonji! — Park quase berrou, colocando o indicador apontado para o de cabelos pretos, também gestante.

— Ah! Hyung... O que? Conhece ele?

— Min Yoonji não existe mais, agora ele se chama Min Yoongi — Namjoon contou.

— Hyung, de onde conhece ele?

— Esse cara ainda era Yoonji, uma emo que tentei namorar por duas semanas, cinco anos atrás, mas ela quase me matou! — Jimin contou, ainda apontando na cara do outro.

— Águas passadas... — Namjoon murmurou, tentando falar.

— Como assim, Hyung? — Jungkook questionou, e o único que não dizia nada e nem parecia estar ali era Yoongi, com seu olhar calmo, parado no lugar.

Park colocou as mãos nos quadris, andando de um lado para o outro no curto espaço do corredor.

— Ela... ele me chapou, pegou minha carteira e deu o fora! — Jimin gritou.

— Minha nossa!

— Yoongi se arrepende disso...

— Se arrepende? Então ele que se desculpe, você é o que, portavoz dele? — Park questionou Namjoon. — Ela... argh, ele, ele me deixou sozinho num bairro perigoso, Jungkookie... — Jimin fofocou, fazendo um biquinho.

— Hyung... — O mais novo derretido por tão pouco já olhava para ele atento, com uma mão suavemente tocando seu tronco.

— Yoongi é um novo homem! — Namjoon defendeu.

— Pois que bom pra ele, menos um bandido pra sociedade cuidar! — Park retrucou.

— Bandido...?

— Mas o que... — Hwasa saiu da própria porta, se aproximando do pequeno amontoado. — Jiminie?

— Hwasa...

— Hwasa? — Namjoon ecoou, olhando para trás. Os dois se olharam, antes que a garota arregalasse mais os olhos, se virando de volta e entrando em casa novamente. — Hwasa! — Namjoon bateu na porta, enquanto nenhum dos outros entendia absolutamente nada.

— Ya! O que você quer com minha amiga?! — Jimin questionou Namjoon.

— A-acho que deveríamos entrar... Acalmar os ânimos... — Jungkook falava quase sozinho.

— Ela correu de você, você aprontou com ela? — Jimin chegou bem perto de Namjoon, ficando na ponta do pé, tentando parecer ameaçador. — Se for algum ex que fez que nem aquele maldito...

— Eu? O que eu...

— Pessoal? Por favor, vamos nos acalmar, sim? Primeiro de tudo, Yoongi, obrigado por vir. Vocês têm onde ficar, Namjoon? — Jungkook recobrou a atenção de todos.

— Hm? Ah, bem, o prédio está no nome... Bom, temos, nós...

— Perfeito — Jungkook interrompeu, já que ultimamente todo mundo acabava ficando em sua casa — Fico feliz. Sugiro que vão deixar suas coisas lá, se organizarem e se acalmarem, e voltar quando puderem conversar. Não podemos ficar gritando assim no corredor, irrita os vizinhos e os bebês, não acha?

Um em um milhão | Jikook - REPOSTANDO CorrigidaOnde histórias criam vida. Descubra agora