cap 1

1.4K 90 50
                                    

Oi meu nome é Sina, tenho 17 anos, nasci na Alemanha e estou no último ano do colégio, a minha vida não é nada normal um dia ela já foi, quando eu tinha 5 anos minha vida era perfeita, tinha um pai, uma mãe e um irmão, não lembro de praticamente nada deles, seus nomes, suas aparecia ,nada, o que aconteceu com eles?? Também não sei.

Quando eu tinha 5 anos eu e minha família fomos para a praia e eu me afastei deles e depois disso nunca mais vi eles, um policial me encontrou e me levou para um orfanato passei 2 anos lá, não tinha muitos amigos no orfanato só tinha a Joalin que foi adotada junto comigo e um garoto que eu não me lembro o nome.

As pessoas que adotaram eu e a Joalin não eram tão legais, eles faziam parte de uma gangue de tráfico, claro que no começo era tudo flores, mas com o passar do tempo nós fomos descobrindo as coisas sabíamos que aquilo era errado mas se não fizéssemos o que nosso "país" pediam iríamos arcar com as consequências.

Nossos "pais" são horríveis, quando não conseguimos vender todas as drogas, eles nos deixa no nosso quarto, sem água, sem comida por um dia e no outro eles batem em mim e na Jo.

Depois de 1 ano que entramos na gangue, eu e Joalin conhecemos Lamar e Sofya, dois irmãos, Sofya também é adotada, desde então somos amigos e cada um de um canto do mundo eu sou da Alemanha, a Joalin é da finlândia, a Sofya é da Rússia e Lamar é do Reino Unido, hoje em dia moramos na parte sul de Los Angeles.

Nós 4 estudamos no mesmo colégio, ele totalmente dominado por tráfico de drogas.

Hoje é o último dia de aula para a gente como é o último ano para mim e Lamar próximo ano eu e ele seremos maior de idade, eu e ele podemos fugir só que não podemos deixar Sofya e Joalin para trás e nosso "país" vão ficar de olho nelas pois ainda vão ser menores de idade.

Esse ano o colégio organizou uma viagem para um acampamento para os 2 e 3 anos e os nossos "pais" deixaram a gente ir, claro que a gente vai ter que vender drogas lá mas tudo bem por que tudo que eu mais quero é ficar 3 meses longe de casa, essa viagem vai fazer muito bem para nós 4.

______________________________________

Oi essa é a minha primeira fanfic espero que vcs gostem
Bjsss

The Camp Uniter {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora