Trabalho em dupla - 01

4.5K 383 721
                                    

- Ei seu viadinho - aquela voz, essas palavras, só pode ser... - quem comeu sua língua bichinha.

Soobin era mau e sempre fazia essas brincadeiras de mal gosto comigo, mas por algum motivo conhecido como "trouxisse" eu sinto algo por ele, claro que não suporto o jeito que ele me trata e todos os dias eu agradeço aos deuses por voltar para casa e ter paz, esquecer toda essa coisa ruim que ele joga em mim. Soobin, eu te perdoo por isso, talvez você apenas seja solitário ou algo assim.

Eu fico bem chateado com essas coisas e toda vez que ele faz algo assim eu choro porque eu não consigo segurar tamanha tristeza que ele me causa.

Para que ninguém veja eu sempre corri para o terraço da escola e fiquei olhando para o céu. Hoje não foi diferente, apesar de eu sempre perder um ou duas aulas no dia eu sempre me acalmo olhando para o céu e fazendo milhares de teorias, minha diversão.

Depois de ouvir o sinal lá embaixo eu decidi descer para a próxima aula, era minha aula favorita afinal. A professora era muito legal comigo e nunca deixava Soobin perto de mim e se algo assim acontece ela dá um jeito. Sem contar que eu amo a matéria, Artes é definitivamente o que eu quero para minha vida.

Eu vou ao meu armário e pego meus livros e caderno para ir em direção a sala.

Me parece que hoje não é meu dia de sorte, na verdade nunca tive um, mas hoje só está piorando. Olho em volta da sala e cadê a minha professora? Começo a imaginar que as coisas ficariam piores, sinto uma ânsia de vômito, isso acontece quando eu fico meio nervoso e eu tento me controlar para não vomitar.

- Bom dia alunos, a sua professora ficou doente e ficará fora por um longo tempo. Então eu darei as próximas aulas, me chamo Edilei. Antes de tudo gostaria de dizer que teremos uma trabalho em dupla hoje.

Quando eu vim para essa escola, eu era o "garoto estranho" e não fiz nenhum amigo. Esse status não mudou ainda, nunca tive um amigo ou amiga, somente na internet, mas eu quase nunca entro nesses aplicativos de mensagem. E quando aquele professor disse que teríamos um trabalho eu já imaginei que faria sozinho, mas a partir do momento que ele proferiu as palavras " trabalho em dupla" a sala toda já tinha formado duplas, exceto eu.

- Ei você! - ele apontou para mim - Qual o seu nome?
- Huening Kai. - respondi meio receoso
- Onde está sua dupla?
- Ainda não encontrei ninguém...
- Mas todos formaram duplas e eu disse que seria obrigatório. - ele olhou em volta e saiu da frente da minha carteira, olhei para baixo e me abaixei para pegar um lápis que havia caído, sei lá quando.
- Sr. Huening, você fará dupla com Choi Soobin.

Meu instinto nunca falha, eu sabia que as coisas ficariam piores mas não imaginei que seria tão rápido e assustador. Uma dupla com Choi Soobin? Devo agradecer ou preparar minha saúde mental?

- Droga esse professor. Me colocou com esse menininha, meus amigos vão pensar que eu sou um desses aí - ele parecia falar sozinho, como se eu não estivesse aqui do seu lado.
- Alunos, o trabalho será... uma apresentação de dança - a sala começou a fazer bagunça, era esperado.

Pelo menos uma notícia boa nesse dia ruim. Eu amo dançar, quase sempre estou aprendendo coreografias e ouvindo uma música e me mexendo, é como se a dança me tirasse do mundo real e eu pudesse relaxar.

- Você e sua dupla será responsável por tudo, eu apenas darei as aulas para os ensaios. Mas por hoje, eu quero que escrevam no papel seus nomes, e decidam desde já a música com a coreografia.

Arranco uma folha do meu caderno e escrevo meu nome, o de Soobin e tomo coragem para perguntar à ele:

- Soobin, qual vai ser nossa dança? - ele olhou para mim, parecia surpreso, não sei dizer o porquê, não consigo ler suas expressões direito.

- Não sei, coloca qualquer uma. Espera, mas tem que ser uma coreografia para meninos, ouviu? - assenti, pensando em qualquer música "famosinha" para colocar. Não consigo pensar em nenhuma música, eu geralmente não funciono sobre pressão e mais pressionado do que eu estou agora, jamais vou conseguir pensar direito.

- Você tá com dificuldade? Não pensou em nenhuma?
- Não... ainda não.
- Que tal Run Away daquele grupo novo, TXT eu acho...

TXT é uma ótima idéia, além de ter coreografias criativas, as músicas em geral são incríveis e eu gostaria muito de apresentar minha música preferida.

- Feito. - ele dá um sorriso. E minha nossa senhora que sorriso bonito e cativante, sem contar que as covinhas são tão bonitas.
- Que foi?
- Que?
- Você tá olhando para mim faz dois minutos - sinto minha orelha esquentar, o que eu estava pensando?
- Me desculpa, eu só estava... pensando na coreografia.

O sinal bateu e é hora do intervalo para a troca de aula. Quando olhei para a carteira ao lado, Soobin já havia saído e o pior, nem colocou a mesa no lugar. Folgado.
Vou até meu armário e quando o abro cai uma folhinha rasgada. É um bilhete?

Olá Kai,
tudo bem se eu enviar esses bilhetes? Não é como se você fosse descobrir quem sou e aceitar, mas se não jogar fora vou entender como um "sim".

Ok, isso é estranho. Olho em volta e não vejo ninguém curioso para algo que eu esteja fazendo. Quem será? Olho no meu celular a hora e vejo que falta um minuto para eu estar dentro da sala. Tenho que correr. Só para constar: o horário da escola é das 7 às 13.

Finalmente o dia de hoje acabou. O dia foi duplamente cansativo porque eu pensei demais, e ainda tive que realizar as atividades. Vou chegar em casa e tomar um banho para finalmente descansar um pouco.

Hidden Love [TXT]Onde histórias criam vida. Descubra agora