Já fazem três semanas que eu estou vivendo com Taehyun. Yeonjun não olha na minha cara e o pior é que todas às vezes que eu olho para ele, me arrependo de ter aceitado o pedido de Taehyun.Nós estamos namorando faz uma semana. Eu estou feliz não posso negar, ele é um excelente companheiro, cuida de mim e sempre faz o que eu quero, ele é… perfeito. Mas sinto que não para mim.
Há três semanas eu e ele apresentamos o trabalho de artes e ficamos com a nota máxima, nem sei como o professor fez, mas ficamos com a máxima.
Na segunda semana Soobin voltou junto com Beomgyu que trocou de escola só para me atormentar. Claro que eles não encostaram um dedo em mim por causa do Tae, mas ainda sim fazem piadas com minha aparência, etc. Eu disse fazem, Soobin também faz e eu não entendo o porquê de ele ter mentido para mim e ainda estar namorando o Beomgyu. E onde esses dois se conheceram?
Suspirei sentado na “nossa” cama. Tae estava lá embaixo fazendo alguma coisa e eu tirei um tempinho para descansar e pensar em tudo que havia acontecido em menos de dois meses na minha vida.
Fazia um tempo que eu não via minha família e nem passava lá perto, tanto por causa deles quanto pelo Yeonjun. Na verdade, não havia mais motivos para eu voltar para lá. Então aqui, eu vou ficar por enquanto.
—Kai… — Taehyun me chamou com a voz manhosa dele que eu comecei a apreciar com o tempo que passamos juntos. Tão fofo…
— Diga. — ele deitou por cima de mim me abraçando e encostou sua cabeça no meu peitoral.
— Não era nada. — ele riu. Que besta… e eu sou mais ainda porque eu também ri!
— Você é perfeito Tae.
— Eu sei. E você é fofo.
— Eu sei disso, ué.
— Kai?
— Hum?
— Eu… te amo. — ele me apertou no abraço. Não sei o que dizer, sempre acabo não respondendo nada quando ele diz isso. Não tenho certeza de nada e é essas horas que me chateiam. Eu não posso fazer isso com ele, fingir que sinto algo só vai piorar tudo, mas ainda sim eu estou namorando ele… Qual é o meu problema?Sem saber o que dizer eu começo a brincar com seus fios de cabelo, são tão macios. Ele fecha seus olhos e por um momento eu imagino que o mundo dele ficou em preto e branco.
— Não precisa fingir. Eu gosto muito de você e a última coisa que eu quero é que fique triste ou enganando a si mesmo com… a gente. Por eu gostar de você eu fico feliz se você encontrar uma pessoa que te faça se sentir bem.
— Tae… Me desculpa.
— Não precisa se desculpar eu sei o que você pensa. Não quer afastar de mim e me magoar, mas te ver triste me magoa. E ainda mais sabendo que é culpa minha.
— Não é culpa sua.
— Shiu, eu tô falando. Você se culpa de ter aceitado namorar comigo por causa do Yeonjun, quer ter a amizade dele de volta, mas não faz ideia de como fazer isso. Está confuso sobre tudo e principalmente sobre seus sentimentos. Eu sei que você gosta de mim, mas não é desse jeito, né? — eu fiquei quieto. Tudo que ele disse é realmente o que eu sinto. Quando é que ele mexeu no meu diário? Espera eu não tenho um… Ele aprendeu a ler meus pensamentos. Uau. Não esperava menos, claro que é meio assustador, mas ok…Ele se levantou e eu levantei junto. Seus olhos brilhavam e ele sorria com a expressão mais linda do mundo. Tão perfeito.
— Por favor Kai. Seja feliz. — eu o abracei de mau jeito e comecei a chorar. Eu pedia desculpas inúmeras vezes, chorando e me desculpando. Como eu pude? Magoar Taehyun para mim, é como se eu tivesse quebrado a jóia mais preciosa já encontrada antes, sem contar que ele é tão pitico e parece um bebê. Me dói tanto.
— Me desculpa mesmo Tae… — soltei ele e ele olhava para mim triste e com os olhos marejados.
— Para de chorar seu bobo. Eu tô quase chorando por sua causa e já mandei não pedir desculpas. Nada vai mudar entre a gente. — Me aproximei do seu rosto e selei nossos lábios, foi demorado e não passou disso. Por fim, dei um beijo na sua testa e ele me abraçou bem forte. Eu só queria poder proteger ele…
______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love [TXT]
Romance[CONCLUÍDA] Huening Kai teria apenas mais um dia comum quando se viu em uma situação que mudaria sua vida de todas as formas possíveis: ele seria obrigado a fazer um trabalho com Soobin, por quem sentia algo a mais. Porém Soobin o tratava mal por s...