Confusão - 05

1.9K 210 252
                                    

Acordei com mais sono do que o normal, isso acontece às vezes também quando eu durmo meio tarde que o meu "relógio biológico". Levantei e peguei meu celular. Não havia nada, nenhuma notificação. É... ele não viu a mensagem.

Tomei um banho, de novo porque sim, e fui até a cozinha ver se tinha alguma fruta, queria comer uma maça... Infelizmente não tinha nada além de mamão e eu detesto essa fruta, tem gosto da morte e eu não quero morrer essas horas da manhã.

Abri o portão e tomei um baita susto. O Soobin estava do lado de fora falando sozinho olhando para o chão. Isso é loucura.

- Soobin? O que você faz aqui?
- Ah, oi, Kai... Desculpa vir sem avisar. Queria te acompanhar até a escola.
- Mas é aqui do lado praticamente.
- Eu sei, mas... Eu quero mesmo assim.
- Certo, então. Vamos?
- Sim! - Ele passou seu braço por dentro do meu e fomos andando até a escola.

Nós não conversamos nada no caminho, porque como eu disse a escola era literalmente só subir a rua. Enfim entramos na escola.

- Soobin, preciso passar alí rapidinho.
- Tudo bem, quer que eu te acompanhe? - dei de ombros.

Fui até a lousa do aviso da merenda ver se dariam algo de bom hoje.

- Atum com macarrão? Que horror.
- Você não gosta?
- Não, detesto.
- Eu amo macarrão com atum, é muito bom. - fiz cara de nojo para ele. - Ah vai, não é tão ruim assim.
- Não mesmo, só tem gosto de água de esgoto com espinhas que se você comer morre.
- Eita... Ainda assim não é tão ruim.
- Eca... - Dei risada, nem sei porquê, talvez o motivo da nossa conversa.
- Enfim, vamos para a sala? faltam dois minutos para bater o sinal. Depois nós resolvemos seu problema. - ele sorriu esticando a mão para mim. Ele quer que eu pegue na mão dele? Não é possível, qual o problema desse idiota? - Você não vem? - Ele agarra minha mão mesmo assim. Nós estamos de mãos dadas, isso é estranho e eu sinto que estou ficando com as orelhas quentes demais.
- S-soobin, o que você tá fazendo? - ele parou e olhou para mim, depois para as nossas mãos.
- M-me desculpa, foi sem querer... - ele soltou nossas mãos e deu uma risada sem graça.
- Está tudo bem, va- O sinal finalmente tocou e fomos correndo para a sala.

As três primeiras aulas foram meio estranhas. Soobin sentava na frente, duas fileiras à minha esquerda e quase toda hora ele olhava para trás, isso me deixou meio desconfortável porque me deixava com vergonha. Tentei não dar muita atenção, mas é complicado quando você sente que tem alguém te olhando e ainda por cima sabe quem é.

Bateu o sinal para o intervalo e quando me dei conta Soobin havia saído da sala. Nada fora do comum, ele sempre saía na frente.

Saí da sala e encontrei um canto para ficar fazendo nada, porque afinal eu não ia comer. Mas eu estou com fome, para variar, justo hoje? Eu quase nunca sinto fome e quando não dá algo "decente" eu fico faminto?

- Kai. - Soobin me cutuca.
- Sim? O que foi?
- Eu comprei para você - ele me entrega uma sacola daquelas de papelão.
- O que é isso? - ele apontou com a cabeça e as mãos. Significa que ele quer que eu veja. - Não precisava comprar comida para mim. Sério.
- Você não come essa comida e eu imagino que esteja com fome, então eu comprei para você.
- Assim eu me sinto meio mal, não tenho como te pagar ainda...
- Ei, está tudo bem, pode comer. Vem comigo na fila e vamos nos sentar na mesa.
- Certeza? - ele assentiu e de novo agarrou meu braço. Qual o seu problema com meu braço?

Ele pegou a comida e nos sentamos. Dentro da sacola tinha um pãozinho ,que já vi ele comer diversas vezes (talvez seja o seu preferido), uma bebida de laranja e uma maça. Não acredito que ele leu meus pensamentos.

- Soobin, você leu meus pensamentos?
- Ainda não, por quê?
- Eu estava querendo comer maça. É a minha fruta preferida.
- Sério? Da próxima eu pego mais algumas.

Hidden Love [TXT]Onde histórias criam vida. Descubra agora