Abri meus olhos incomodado com o barulho do despertador. Minha vontade de sair da cama é nula. Xinguei mentalmente Yeonjun por não desligar a droga do celular. Mas só fui perceber que ele não estava lá quando desliguei e não senti nenhum outro corpo ao meu lado.
- Yeonjun? - tentei chamar ele mas sem resposta nenhuma. Minha cabeça dói muito e estou suando demais... Tem algo de errado comigo.
Com os olhos semiabertos pelo desconforto da claridade eu olhei para a porta que foi aberta.
- Kai? Você tá bem? - Yeonjun correu até mim e colocou sua mão na minha testa. - Você está com febre. Espera um minuto, eu já volto.
Ele desceu e eu pude ouvir ele chamando o pai dele. Fechei meus olhos por um segundo. Estou realmente me sentindo péssimo.
- Ei, Kai, o que você tá sentindo? - sem abrir os olhos eu respondi.
- Dor de cabeça... Cansaço, muito cansaço e tô com frio e eu sei que tô suando bastante também. - dei uma risada da minha situação no final.
- Certo, toma esses remédios e tenta descansar. - me sentei na cama e tomei os remédios e a última coisa que me lembro é de me cobrir da cabeça aos pés.___
Abri meus olhos pela segunda vez no dia, dessa vez eu estava me sentindo melhor do que antes. Olhei para a mesinha do quarto e vi Yeonjun sentado na cadeira de cabeça baixa. Eu não conseguia ver o que ele estava fazendo porque minha única visão era da suas costas.
Me levantei para usar o banheiro e Yeonjun se assustou com a minha sombra.
Sim ele se assustou com a minha sombra...
- Que susto. Aonde vai?
- Banheiro.
- Tá passando mal?
- Não, eu tô bem melhor agora. - sorri para ele e entrei no banheiro.Após usar, lavei minhas mãos e olhei para o meu reflexo no espelho. Cara de doente... Ri do meu comentário e saí de lá.
- Que horas são Yeon?
- Já são 3 da tarde. - eita isso é ruim.
- Droga. Eu preciso ir lá... - olhei para a janela, estava um tempo de fim de tarde, apesar de serem apenas 3 da tarde.
- Ei, ei, ei, alto lá. Você não pode ir lá nessas condições.
- Yeon... - olhei para ele e fiz biquinho para tentar convencê-lo.
- Não vai dar certo minha criança. Vai deita ai. - bufei e me deitei.A verdade é que por mais que minha mente diga para eu ir até lá, meu coração não quer obedecer. Eu quero ir, mas não quero, saca?
- Yeon...
- Kai.
- Eu preciso ir.
- Então vai. - ele estava sentado na cadeira olhando para mim e eu estava deitado olhando para cima fitando-o de soslaio.
- Mas eu não quero.
- Hum, então não vai.
- Mas...
- Catapimbas Kai, se você continuar nessa eu juro que te dou um soco. - ri e logo em seguida soltei um suspiro cansado.
- Que difícil...
- Demais... - depois de longos segundo Yeonjun respondeu quase que inaudível.___
Depois daquela conversa nós seguimos o restante do dia normal. Yeonjun na verdade não tirava o olho dos livros escolares, isso me faz lembrar que a semana das provas estão chegando e eu só tive dor de cabeça com coisas pessoais, preciso correr atrás de estudar senão vou reprovar ou ficar com uma péssima nota. E das duas opções prefiro a segunda.
Espera, era hoje que íamos começar o "castigo" de limpar a escola? Pois é amigos.
- Yeonjun. - o chamei e ele olhou para mim e eu fui ver se o pai dele não estava chegando ou passando ali no momento - não era hoje que a gente ia ajudar na escola? - eu disse sussurrando.
- Eita, tem razão. Tinha até esquecido. Eu devia ter ido pelo menos.
- Ah, foi mal eu acho.
- O quê? Não me diz que você tá se culpando por isso... Eu peço pro meu pai escrever um bilhete e a gente entrega pra diretora. Ela não pode fazer nada se você ficou doente. - ele olhou para o celular e guardou os livros e eu só fiquei olhando. Não tinha nada para eu fazer, por isso fiquei observando o Yeonjun fazendo as coisas o dia todo. Ficar doente é um saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love [TXT]
Romance[CONCLUÍDA] Huening Kai teria apenas mais um dia comum quando se viu em uma situação que mudaria sua vida de todas as formas possíveis: ele seria obrigado a fazer um trabalho com Soobin, por quem sentia algo a mais. Porém Soobin o tratava mal por s...