Abri os olhos e me dei conta de que não estava no meu quarto. Parecia ser tarde, umas oito da noite, mas por que eu ainda estou aqui?
- Oi, você acordou. Bebe isso. - ele me entregou algo num copo, acho que era algum tipo de chá. - Relaxa. Sua cabeça está doendo? - assenti depois de me dar conta de que realmente estava doendo. - Aqui.
- Obrigado. Eu dormi chorando?
- Sim... Daí minha mãe chegou e eu tive que te colocar na minha cama, me desculpe se sentiu-se desconfortável.
- Não tá tudo bem, eu quem deveria estar me desculpando por estar te incomodando a essa hora da noite. - Peguei meu celular e vi que haviam 21 chamadas perdidas da minha mãe. - Droga, minha mãe vai me massacrar... - apesar de ela não ligar tanto para mim, minha mãe detesta que eu desobedeça as suas regras.- Soobin, o jantar está pronto! - gritou a mãe de Soobin lá de baixo.
- Vamos fazer assim, você janta e eu te levo em casa, talvez eu consiga conversar com a sua mãe... - dei um sorriso e assenti.Acho que a família Choi tem um dom para cozinhar, só o cheiro da comida era extremamente convidativo, o gosto então... Nossa, nunca comi nada tão gostoso quanto essa carne com legumes.
- Obrigado pela comida, estava deliciosa Sra. Choi.
- De nada Kai, eu apenas fiz o jantar. - disse ela com um grande sorriso no rosto.
- O quê? Vocês tem o dom de cozinhar, se eu passasse uma semana aqui, definitivamente eu engordaria de tanto comer. - comentei e os dois riram.
- Kai, você pode vir aqui de vez em quando, Soobin não tem amigos e eu gostei de você.
- Mãe! Não diga essas coisas, eu tenho amigos... - ele começou a dizer com tanta convicção, mas o seu tom foi abaixando.
- Tá tudo bem Sra. Choi, nós seremos amigos. - dei um enorme sorriso para ambos.Após terminar o jantar eu ajudei a Sra. Choi a lavar os pratos. Só lavei por educação porque eu odeio lavar louça.
- Vamos Soobin. - ele desceu as escadas e me encontrou bem rápido na porta.
- Sim.Saímos para fora e fomos em direção da escola, para depois ir para minha casa.
- Eu não costumo sair de casa, minha mãe nunca deixa e quando ela deixa diz que eu saio demais. - disse a Soobin.
- Minha mãe se importa comigo, mas não demonstra tanto, ela é simpática com visitas só que está sempre meio estressada. Desde que a gente se mudou para cá, faz mais ou menos uns 4 anos, ela está sempre atolada em trabalho e nunca é o suficiente.
- Eu não sei nada sobre a vida da minha mãe, ela é sempre grossa e nunca me responde.
- Que droga né?
- Sim.Depois dessa conversa apenas andamos devagar com a brisa suave e gelada no rosto. Eu amo esse vento. Eu me sinto livre.
____
Depois de uns minutos nós chegamos a minha casa e eu liguei para minha mãe abrir o portão. Eram nove horas já, eu passei o dia todo com Soobin. Levar bronca hoje vai estragar meu dia "perfeito".
- Alô mãe, abre o portão por favor.
- Ta - desliguei após sua confirmação.- Ela está vindo.
Minha mãe abriu o portão e olhou para mim e para Soobin.
- Sra. Huening, me desculpe por trazer Kai tão tarde da noite, mas nós precisávamos completar o trabalho de Artes. E como tinha ficado na hora da janta, nós demos comida a ele. Mais uma vez, me desculpe. - fez uma reverência. Pra quê tudo isso?
- Quanta educação... Você deveria aprender com seu amigo Kai. - começou... - Tudo bem, dessa vez eu vou deixar passar, mas da próxima Huening Kai, nós nos vemos. - engoli em seco e assenti.
- Tchau Soobin obrigado por hoje. - o abracei e desejei não soltar, mas os olhos de minha mãe estavam sobre mim.
- De nada, pode voltar quando quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love [TXT]
Любовные романы[CONCLUÍDA] Huening Kai teria apenas mais um dia comum quando se viu em uma situação que mudaria sua vida de todas as formas possíveis: ele seria obrigado a fazer um trabalho com Soobin, por quem sentia algo a mais. Porém Soobin o tratava mal por s...