Novos parceiro, mais ensaios - 12

886 109 122
                                    

Depois que eu finalmente me acalmei com a choradeira começamos a comer. A comida estava deliciosa e o que a gente mais de foi conversar sobre as coisas, o Sr. Choi perguntou sobre o nosso dia, Yeonjun falou de Taehyun, eu fiquei até meio receoso mas o pai dele é muito de boa em relação a isso, ele até brincou com Yeon dizendo que já quer o convite de casamento. Eu estava muito feliz. Isso é um fato, eu nunca conversava com a minha mãe direito, sempre comia o mais rápido possível para sair de lá. Eu não aguentava ficar mais de dez minutos na mesa porque ela perguntava fingindo se importar mas me cortava enquanto eu estava falando. Aqui eu posso falar de qualquer coisa com eles. Parece até que somos uma família. Uma família...

Depois de ajudar com a mesa, eu e Yeonjun subimos para o quarto, nos organizamos e deitamos na cama.

- Taehyun é muito legal. - Yeon soltou do nada.
- Ah, sim é mesmo.
- Você não comentou sobre como foi na casa dele.
- Não?
- Não, idiota.
- E nem vou contar, idiota. - mostrei a língua. Eu estava brincando com ele.
- Chato...
- A casa é enorme, parece um prédio. É cheio de escadas e o quarto dele é gigante. Sem brincadeira. - Yeonjun estava ouvindo atentamente e eu estava contando como foi, claro que ocultando o beijo. Yeonjun tinha dito que estava começando a gostar dele, não posso dizer essas coisas...
- Ele é realmente rico. Bem que ele podia ser meu Sugar Daddy.
- Yeon? - perguntei incrédulo.
- Quê? Ele tem requisitos. Exceto a idade e os talentos que tem.
- Minha nossa. O que eu faço com você?
- Eu sou um anjo. - Com certeza é.
- Fantasia.
- Claro que não, eu sou a pessoa mais pura dessa casa. - levantei as sobrancelhas duvidando do que ele disse. - É sério. - ele riu e eu também.
- Vamos dormir então, anjinho.

Ele se agarrou nas minhas costas e ficou me abraçando a noite toda. Eu sei disso porque quando acordei ele ainda estava daquele jeito.

___

Hoje é o último dia de ensaio para nós dois. Terá alguma apresentações, mas eu duvido que serão muitas, os outros alunos devem estar tão enrolados quanto a gente.

- O professor pediu para a vermos duas primeiras apresentações antes de ir para fora. Vale um ponto de participação assistir. - Taehyun me avisou.

O primeiro foram duas garotas que eu nem sequer sabia que existia na sala, elas dançaram uma música que era meio familiar para mim. As meninas não se saíram tão mal.

Depois vieram dois garotos, eles dançaram outra música que eu nunca tinha ouvido, eu odiei, sinceramente. Eles estavam fazendo graça apenas. Sou meio crítico, desculpa.

- Podemos ir, vamos? - levantei e sai com Taehyun.
- O que achou das apresentações?
- A primeira foi meio normal e a segunda eu odiei. - falei sinceramente.
- Ah. Não foi tão ruim.
- Não mesmo, foi péssimo. - Eu sei que estou julgando demais, não deveria fazer isso. - Brincadeira.
- Nah, eu concordo com você. Enfim, agora temos que focar na nossa ou ela pode ficar como essas duas apresentações. - Taehyun colocou a música e eu tive que correr para estar na posição.

Não dançamos tanto como no último ensaio porque tivemos uns minutos a menos, mas isso não nos impediu de dançar muito e se esforçar ao máximo para ter a sincronia. Está quase, só um último ensaio e vai ficar tudo ok.

___

Era o intervalo. Yeonjun e Taehyun estavam conversando do outro lado da mesa e eu, bom, eu estava sozinho comendo. Talvez eu não esteja de bom humor hoje, não sei porquê, mas eu sinto que não estou.

- Huening Kai! Você realmente gostou tanto assim da minha casa? - Taehyun me perguntou e eu fiquei envergonhado ao mesmo tempo que fazia uma expressão de raiva para Yeonjun.
- Bom... Ela é muito bonita mesmo, não vou negar.
- Tudo em você é também! - Yeonjun gritou quase que atraindo olhares. Que estranho...
- Obrigado, eu sei disso. - eu ri disso, não sei, foi engraçado. - Do que você está rindo? - ele perguntou sorrindo.
- Nada, só foi engraçado o jeito que você disse.
- Uai. Que bom que te fiz rir, você fica bonito sorrindo. - fiquei meio sem graça com o elogio, depois de ele ter me beijado é mais estranho ainda falar com ele. Não foi igual Yeonjun. Parece que tinha algo a mais...
- O-obrigado.
- E eu? E eu? - Yeonjun agiu como uma criança querendo atenção, tão fofo.
- Você também é! - Yeonjun o abraçou agradecendo pelo elogio.

Hidden Love [TXT]Onde histórias criam vida. Descubra agora