Acordei com o despertador. Era um som diferente. Abri meus olhos e vi Yeonjun ainda dormindo, com a boca semi-aberta e pensei "que fofo". O vi abrir o olhos e fechei os meus, ele colocou sua mão no meu cabelo e começou a fazer carinho nos fios bagunçados.
- Huening... Está na hora de acordar. - ele começou a me balançar de leve. E eu abri meus olhos fingindo acordar pela primeira vez. - Bom dia. Como você está?
- Bom dia. Acho que estou melhor.
- Que bom. - ele mostrou um sorriso de conforto - se quiser podemos ir para a escola ainda. São 6h05 agora. - Pensei na oferta e lembrei que hoje não posso faltar, teremos um ensaio e faz uma semana que não vejo a coreografia.
- Eu serei obrigado a ir.
- Que tal eu me arrumar rapidinho e vamos à sua casa depois?
- Yeonjun, você se importa de chegar atrasado hoje? - ele me olhou confuso e negou. - É que eu gostaria de esperar uma coisa.
- Claro, tudo bem.Ele saiu e foi se arrumar, enquanto isso eu pude observar seu quarto. Era simples, mas aconchegante. Tinha uma mesa com abajur e umas decorações. As paredes tinham a cor verde pastel e o carpete era branco. Nas paredes haviam duas obras que e nunca havia visto na vida, elas são bonitas. O quarto era todo decorado e cheio de estrelas.
Depois de observar atentamente o quarto de Yeonjun eu o vi saindo do banheiro, ele já estava todo vestido, com seus cabelos azuis molhados.
- Yeon... Posso lhe pedir uma coisa?
- Claro, o quê?
- Posso pentear seu cabelo? - ele riu.
- Pode, só me deixa pegar a escova.Ele me entregou a escova e eu comecei a pentear pelas pontas, assim como eu faço com o meu. Seus fios são macios e leves, o cheiro é de algum doce que eu definitivamente gostaria de comer, sem contar que seu cabelo molhado era tão bonito. Com delicadeza e calma eu penteei todo o seu cabelo.
- Pronto. - disse animado entregando a ele a escova.
- Obrigado. - Ele sorriu. - Eu estou pronto, podemos ir agora?
- Acho que sim.Ele pegou sua mochila e as chaves e desceu para a porta. Tudo silenciosamente. Seu pai deve estar dormindo.
- Vamos. - ele trancou e nós começamos a andar. - Quer conversar sobre ontem?
Pensando bem, não, eu não quero falar para ele que defendi ele da minha mãe homofóbica enquanto me sentia ofendido com ela me expulsando de casa indiretamente. Mas acho que devo uma explicação para ele.
- Minha mãe brigou comigo. Me disse umas coisas horríveis e eu não consegui ficar naquela casa. Então vim para cá sem nem perceber. Daí você me mandou a mensagem e eu agradeci pelo momento exato que ela chegou. Ah, e obrigado. Se não fosse por você, eu estaria na rua, sem ninguém e com frio.
- Ainda bem que eu te salvei então.
- Sim, meu salvador. - brinquei com ele.Chegamos na minha casa e eu procurei algum sinal dela em casa. Nada.
- Eu te espero aqui?
- Isso. melhor você ficar aqui e se esconder caso algo aconteça.Entrei devagar na casa e subi de fininho para meu quarto. Tomei o banho mais rápido do mundo e me vesti. Peguei minhas coisas e desci as escadas correndo. Ninguém me viu. Quer dizer, eu não vi ninguém.
- Consegui. Vamos?
- Seu cabelo está encharcando sua roupa.
- É mesmo? Droga. - Felizmente meu cabelo era considerado grande e eu podia apenas tirar o excesso de água torcendo. Peguei uma mecha e comecei a torcer. Senti outro par de mãos me ajudando. - Obrigado.
- De nada.Ouvi a porta de casa abrir de supetão. Tomei um grande susto com o barulho, mas fiquei ainda mais assustado com a figura da minha mãe.
- Vem Yeonjun. - segurei sua mão e começamos a correr sem olhar para trás.
- Huening Kai, seu desgraçado! - gritou minha mãe lá atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love [TXT]
Любовные романы[CONCLUÍDA] Huening Kai teria apenas mais um dia comum quando se viu em uma situação que mudaria sua vida de todas as formas possíveis: ele seria obrigado a fazer um trabalho com Soobin, por quem sentia algo a mais. Porém Soobin o tratava mal por s...