A Verdade - 06

1.6K 175 196
                                    

Acordei o horário que minha mãe chega do trabalho, provavelmente era umas oito horas da noite. Puts, dormi que nem vi. Peguei meu celular. Eles me mandaram mensagem.

número desconhecido:
Huening? Sou eu... Yeonjun

você:
Yeon! Me desculpe eu dormi. Vamos conversar para marcar um lugar?

Fechei essa conversa e entrei na de Soobin.

soobin falling love💖:
Aqui as fotos da lição
[fotos]

você:
Obrigado Soobin!

soobin falling love💖:
De nada 💓

Que rápido. Yeonjun me mandou outra mensagem.

Yeon✨🌸:
Ah, pode ser. Escolhe aí.

você:
Ok, que tal naquela sorveteria que tem uma rua depois da escola?

Yeon✨🌸:
Okay.

você:
Pode ser amanhã? depois da aula?

Yeon✨🌸:
Claro.

você:
Certo, então está marcado. Vou falar com minha mãe e já volto para confirmar mesmo. Hehe.

Desliguei a tela do celular e tomei coragem para pedir para minha mãe. Certeza que ouvirei algo desnecessário.

- Mãe?
- Que foi?
- Posso sair amanhã, depois da escola?
- Se for com o tal do Soobin, não. - oush, mas por que não? Era só o que faltava. Minha mãe encrencou com o Soobin.
- Não, não é com ele.
- É com quem então?
- Com o Yeonjun, é meu amigo.
- Amigo?
- Sim..?
- Aonde vocês vão?
- Para a sorveteria.
- Para quê? - meu deus o que é isso agora? Investigação de vida pessoal?
- Nós só vamos conversar, mãe.
- Não é um encontro não né? Meu Deus não me decepcione desse jeito Huening. - engoli em seco. Levei um soco tão indireto que doeu tudo. Eu detesto ouvir isso.
- Não, mãe, não é um encontro. Como eu disse só vamos conversar.
- Certo... Estou confiando em você.
- Okay, Obrigado mãe. Eu tenho só mais uma pergunta...
- Faça logo.
- Por que não posso sair com Soobin?
- Por quê? Ainda me pergunta? Vamos lá Huening você é mais inteligente do que isso. Me diz você. Por que acha que não quero que saia com ele? - pensei antes de falar.
- Tem algo a ver com o que o pai foi me perguntar aquele dia?
- Boa sacada.
- Droga mãe. Soobin é apenas meu amigo e eu não sou... gay.
- Tomara que não. Nunca te vi com nenhuma garota, nem mesmo tem amigos e aquele abraço não era só um abraço normal de despedida. Aquele abraço, que nojo. Tome vergonha na cara e entenda que meninos não abraçam outros meninos. - cala a boca, cala a boca. Merda, para que eu fui perguntar? Eu e a minha boca grande. - Está me ouvindo?
- Sim... Alto e claro.
- Que bom. Não me decepcione. Ou isso me matará. Agora some. - abanou as mãos em direção da porta.
- Certo.

Desnaturada. Ela nem mesmo viu meu punho... É uma pena que minha mãe morrerá de desgosto. Merda. Por que eu sou tão fraco? Odeio chorar assim... Chego na porta do meu quarto e a fecho, escorregando e sentando-me no chão de costas à ela. Eu nem me lembro por quanto tempo fiquei chorando, só sei que o que me despertou foi uma mensagem. Era Yeonjun.

Yeon✨🌸:
Huening? Aconteceu alguma coisa? Faz um tempo bastante significativo que você saiu... Quando puder me manda alguma coisa.

Hidden Love [TXT]Onde histórias criam vida. Descubra agora