O mais bonito da escola - 11

1.2K 139 339
                                    

opa gente, no comecinho aqui para avisar que vou demorar para atualizar porque minhas aulas voltaram :(  desde peço desculpas

Não faço ideia de que dia é hoje, mas sei que preciso ir para a escola. É uma pena deixar essa cama confortável e com um Yeonjun de brinde para me encontrar com Soobin.

Me organizei para ir para a escola e desci para a cozinha, o pai de Yeonjun havia feito café da manhã, ele provavelmente também ia trabalhar.

- Eu te disse que enquanto estivesse comigo iria comer certinho. - disse Yeonjun me entregando um pãozinho. Eu me sentei com eles e depois de conversar bastante nós demos tchau ao pai de Yeonjun e seguimos o caminho da escola. Passei na frente de casa... Está muito calmo, nem parece que uns dias atrás eu fui expulso de lá.

- Yeon, ainda não entendo. Por que você sempre vai mais cedo?
- É que meu pai sai o horário que eu acordaria para ir. E eu gosto de passar esses momentos com ele. Desde muito tempo foi apenas nós.
- Acho que você é muito sortudo por ter alguém que te ame além de tudo.
- Você tem alguém. - olhei-o confuso.
- Eu...?
- De você eu sei, por isso não contei. Besta.
- Você que é besta.
- Obrigado. É uma honra. - fiz uma reverência em brincadeira. Ele riu.

Chegamos na escola e do momento que entrámos e caminhamos para a sala todos olhavam para mim, uns faziam piadas e outros riam dos comentários. Isso foi muito doloroso para mim, eu era a quem se referiam. Yeonjun veio comigo até minha sala e disse que precisava sair para resolver uma coisa, eu comecei a sentir um medo extremo de ficar sozinho naquela sala. Tinha alguém me observando, eu podia sentir. Não era Soobin, ele não estava na sala para a minha felicidade.

- Huening Kai? - senti alguém colocar a mão no meu ombro e me assustei dando um pulinho. - Sou eu. Taehyun. Você está bem?
- Acho que não. Esse jornal só tornou as coisas mais difíceis para mim.
- Se está falando daquela notícia, eu já cuidei dela. Os alunos responsáveis foram suspensos por cinco dias por calúnia e outras coisas... - o olhei boquiaberto.
- Está falando sério? - ele assentiu sorrindo de orelha a orelha.
- Era o único jeito de te agradecer... - ele disse meio baixo mas eu consegui ouvir.
- Agradecer? Pelo quê?
- N-nada.
- Certeza? Se eu te fiz algo de bom eu fico feliz em saber o que foi.
- Isso eu não vou te falar. Não posso... Enfim eu vou ali e já volto.
- Certo.

Que garoto estranho, o que será que ele tem?

- Kai, o diretor disse que já deu um jeito. - chegou Yeonjun com um sorriso. - Parece que alguém expôs eles.
- Eu soube...
- Como?
- Ele veio falar comigo.
- Ele quem?
- Kang Taehyun.
- Espera, aquele Kang Taehyun? Sério?
- Sim... mas como assim "aquele Kang Taehyun"?
- Você não sabe? Ele é considerado o menino mais bonito da cidade e é muito inteligente, pena que é péssimo com relacionamentos porque nunca tem tempo e vê todos com algo platônico. Palavras da boca do próprio.
- Sério?
- Mas por que ele te ajudaria?
- Pelo que parece ele está me agradecendo de algo que eu fiz.
- E o que você fez?
- Nadinha. Só vi ele duas vezes contando hoje. Eu não faço ideia, ele não quis me dizer também e foi embora.
- Estranho...
- Concordo, mas pelo menos ele é bonito. - Yeonjun fez uma cara feia.
- Eu também sou... - fez um biquinho.
- Que neném mais fofinho. Você também é muito bonito. - puxei as bochechas dele como se ele fosse uma criança.
- Calma lá. - eu soltei rindo da cara de dor que ele fez.

O sinal tocou e ele teve de voltar para a sala dele, quando Yeonjun saiu Taehyun entrou e eu o segui com os olhos. Ele senta duas carteiras do meu lado esquerdo na mesma linha. Eu estava olhando para ele e parece que percebeu porque ele olhou de volta e sorriu. Que sorriso lindo... Mais um para eu me confundir mais ainda... Por que isso?

Hidden Love [TXT]Onde histórias criam vida. Descubra agora