Acordei com a minha mãe me chamando. O jantar está pronto. Isso é um milagre, faz tanto tempo que só como comidas feitas em restaurantes, ou apenas não como, que nem me lembro do gosto de comida caseira, sem contar que minha mãe não para em casa e meu pai só faz comida quando o interessa (lê-se: quando ele está com fome.). Geralmente eu como Lámen ou não como mesmo.
- É macarrão com carne moída. - ela pegou e me entregou um prato. - Vamos comer na mesa como pessoas civilizadas.
- Ok. - peguei meu prato e coloquei apenas um pouco de comida, não estava com fome eu tinha acabado de acordar. Me sentei na mesa de quatro lugares de frente para a minha mãe, meu pai estava do seu lado com um copo de bebida e um pouco de macarrão em uma vasilha.
- Huening, como está a escola? - Minha mãe perguntando sobre a minha escola? O que ela quer?
- Normal, quase o de sempre.
- Quase? Como assim?
- Bom... Não sei se percebeu mas eu fiz alguns amigos.
- Espero que não sejam más influências. - lá vem.
- Não são.
- Ah. Aonde você foi hoje? - Sabia que ela ia perguntar.
- Eu saí com um amigo.
- O que vocês fizeram?
- Nada de mais, só andamos de sboard e comemos em um lugar.
- Só isso? - Aonde você quer chegar, mãe?
- Claro, o que mais nós faríamos?
- Nada, não é? Ah. Qual o nome dele?
- Yeonjun, ele mora na rua debaixo.
- Espera? Choi Yeonjun? Aquele moleque? Não quero você saindo com ele. - O que?
- Por quê?
- Você não sabia? Ele quase foi expulso de casa porque ele é um gayzinho de merda. - De novo não... - Pobre coitado o pai desse garoto.
- Coitado por quê? Por que o filho dele tem a sexualidade diferente da dele?
- O que você quer dizer com isso Huening? - ela começou a levantar a voz, mas eu não ligo mais.
- Quero dizer que se ele quase foi expulso é porque o pai dele é um idiota que com certeza não tem amor ao seu filho e não aceita a felicidade dele. - comecei a me irritar, minha mãe também não estava diferente.
- Não me diz que você faz parte dessa? - ela fez uma cara de nojo. Mentirei.
- Não. Mas não acho certo simplesmente larga-lo desse jeito. Ele tem apenas 17 anos assim como eu ou qualquer outro garoto.
- Isso não importa. A família dele ficou decepcionada e com razão. Isso é uma vergonha para qualquer um e ele devia se envergonhar de dizer isso para alguém. Não quero você com ele. De jeito algum e se ele querer algo com você? Já passo mal até de imaginar.
- Mãe. A senhora não está entendendo. O ponto é que durante anos eu não tive amigos. Yeonjun se tornou meu amigo e em poucos dias ele me fez feliz como eu nunca fui. Algo que recebi pouco vindo de vocês...
- Para de me dizer essas nojeiras. Sinceramente não sei se está falando a verdade para mim ou apenas escondendo a sua verdadeira identidade e eu sou sua mãe, você deve me respeitar.
- Eu não vou me afastar de Yeonjun.
- Se não o fizer eu te tiro dessa casa seu moleque mimado. - me levanto da mesa e saio batendo os pés para o meu quarto. Pego me celular e ponho uma blusa.
- Aonde você pensa que vai Huening Kai? - Ela perguntou brava.
- Estou saindo daqui. Não aguento mais esse lugar.
- Vá embora. Pelo menos não me dará mais despesas.Saí correndo do meu quarto sentindo as lágrimas no meu rosto escorrer. Eu não sei o que aconteceu direito depois. Quando me dei conta estava na frente da casa de Yeonjun. Estava frio e escuro na rua. Me sentei na calçada e agarrei meus joelhos. Comecei a desabar, não sabia o que fazer. Chorei tanto que sentia minha cabeça explodindo e meus olhos inchados. Eu odeio aquela mulher. Eu odeio tudo naquele lugar.
Yeon✨🌸:
Huening... tá tudo bem com você? Não quero parecer chato mas me preocupei.Na hora certa Yeonjun.
voce:
Me desculpa o horário mas... eu estou na porta da sua casa.Yeon✨🌸:
O que?Dez segundos depois senti as mãos quentes de Yeonjun ao meu redor.
- Huening, o que aconteceu? O que você está fazendo aqui? E por que está assim?
- E-ela quer m-me tirar a feli-licidade. - chorei mais ainda por lembrar.
- Ela? Ela quem?
- Minha m-mãe.
- Vamos entrar por favor. Está frio aqui fora e você pode ficar doente. - ele me ajudou a levantar e me levou para o seu quarto que ficava no andar de cima. Eu sentei na sua cama e ele ligou as luzes. Se eu não estivesse tão chateado eu teria elogiado o seu quarto que era tão incrível quanto o dono. - Você quer água?
- P-pode ser. - eu estava soluçando de tanto chorar. - Yeonjun... minha cabeça... dói.
- Eu trago uns remédios, fica aí. - ele saiu e dois minutos depois ele voltou com um copo de água e dois comprimidos de remédio. - Toma, se quiser mais água pode me pedir. - assenti. Bebi o remédio e fiquei em silêncio por alguns minutos. Não quero falar para Yeonjun o que aconteceu... Talvez ele fique chateado. - Quer se explicar? - neguei com a cabeça. - Tudo bem. Quer apenas dormir?
- M-mas, eu vou te atrapalhar.
- Não vai não. Temos apenas um problema. Só tenho essa cama...
- Isso não é um problema Yeon... - comecei a me lembrar do que aquela mulher disse. - Nunca vai ser. Somos amigos, certo? - ele assentiu confuso. - Podemos apenas dormir? Eu estou com frio.
- Claro, vou fechar a janela e apagar a luz.
- Ok.Ele fechou apenas o vidro da janela deixando a luz da Lua invadir o quarto. Eu deitei no canto para a parede e ele deitou do meu lado. Ele nos cobriu, mas eu estava tremendo de frio. Então ele me abraçou e começou a me esquentar.
- Você vai ficar bem Huening. - ele encostou seu rosto na curva do meu pescoço e eu podia sentir sua respiração quente e calma o que me ajudou a dormir.
______
esse foi curtinho aaa
espero que gostem e stream em crown e run awaye não esqueçam de votar e assistir "TO DO"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love [TXT]
Romance[CONCLUÍDA] Huening Kai teria apenas mais um dia comum quando se viu em uma situação que mudaria sua vida de todas as formas possíveis: ele seria obrigado a fazer um trabalho com Soobin, por quem sentia algo a mais. Porém Soobin o tratava mal por s...