Bom, essa foi a parte que mais me deixou insegura na estória. Então se tiverem algum problema com qualquer coisa que estiver aqui eu peço que me chamem na DM para que eu tente ajeitar.
Obrigada por todos os favs e comentários, isso me deixa muito feliz hehe
Enfim boa leitura! 💜
Nós voltamos para a casa dele.
Ele me disse para ter paciência, que vai ser muito difícil suportar a dor, mas ele vai estar comigo para me ajudar. Ele está tão fofo. Quero chorar porque ele me ajudou tanto, queria agradecê-lo.
Começamos a brincar, contar piadas, falar de tudo, fazer teorias e muito mais.
- Eu gosto de você Huening. - ele sorriu e eu sorri de volta.
- Eu também gosto de você Yeon. - ele começou a ficar sério.
- Mas não é desse jeito que eu estou falando. - fiquei boquiaberto - Uma das razões de eu nunca fazer amigos é que eu me apaixono rápido demais...
- Yeon, você gosta de mim? De verdade? - ele assentiu. - Ah. Nunca imaginei que fosse gostar de mim, eu sou tão desinteressante...
- Não começa Huening, senão eu vou te agredir. - nós rimos. E ficamos nos encarando.Yeonjun se aproximou de mim e depositou um beijo na minha bochecha, isso fez meu coração acelerar demais e quase sair pela boca. Seus lábios são macios.
- P-posso te beijar Kai? - antes que eu confirmasse eu mesmo o fiz.
Coloquei minha mão na sua nuca e selei nossos lábios, pedi passagem com a língua e ele aceitou, retribuindo o beijo calmamente, com meu coração descompassado.
Nos separamos por falta de ar. Seu rosto estava vermelho e o meu não deve estar diferente. Yeonjun começou a distribuir beijos pelo meu rosto, isso me fez sorrir. Até que me celular tocou. Nós dois podíamos deixar tocando, mas eu achei melhor atender.
- Alô?
- Huening Kai volte agora mesmo para casa ou eu vou fazer o maior escarcéu na frente da casa desse menino! Você está me ouvindo? - "Tem como não ouvir?"
- Já vou... - revirei os olhos.
- Estou te esperando seu ingrato! - ela desligou.- Eu vou precisar voltar ou ela vai fazer confusão. Ela sabe que estou na sua casa...
- Tudo bem, você precisa ir não é? - assenti.Dei um abraço em Yeonjun e me despedi. Essa mulher consegue tudo o que ela quer... Que droga. Chutei pedras no meio do caminho.
Cheguei em casa batendo a porta da frente.
- Seu mal educado. Foi essa a educação que eu te dei? Você não pode sair desse jeito! Você acha que tem quantos anos? Acha que já é um adulto só por ter 17 anos? - eu só ouvi aquela baboseira de sempre. Eu estou muito irritado, chateado e de tanto ouvir seus gritos minha cabeça dói... - Me dá esse seu celular! Vamos, agora! Quer que eu peça para seu pai pegar? Ele não está daquele jeito hoje. - ( daquele jeito significa que ele estava sóbrio) engoli em seco e hesitante eu entreguei para ela. Que vergonha, nunca imaginei que quando eu fizesse 17 anos minha mãe brigaria comigo como se eu tivesse 6 e feito algo errado. - Eu nunca mais vou te devolver essa droga! - ela pegou meu celular e tacou com a sua maior força no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love [TXT]
Romance[CONCLUÍDA] Huening Kai teria apenas mais um dia comum quando se viu em uma situação que mudaria sua vida de todas as formas possíveis: ele seria obrigado a fazer um trabalho com Soobin, por quem sentia algo a mais. Porém Soobin o tratava mal por s...