Trabalho marcado - 02

2.5K 329 442
                                    

Acordei mais cedo que o despertador, isso acontece quando eu fico ansioso. Só não sei dizer se é pelo trabalho ou por causa do bilhete do desconhecido. Consegui dormir novamente, foi o despertador quem me acordou.

Faço o eu tenho que fazer (lê-se: higiene matinal) e pego meu celular. Nenhuma mensagem. Nunca me sinto sozinho ou solitário e nem precisava de alguém para me "fazer feliz", mas hoje eu tive essa sensação. Será que se eu tivesse um amigo coisas ruins aconteceriam comigo? Ele me defenderia de "todo o mal"?

Eu tenho pais, mas quase sempre eu não os vejo, não é porque eles trabalham demais ou algo parecido. Na verdade é que eu quase nunca quero ficar perto deles. Minha mãe sempre está me ignorando ou arrumando um mínimo defeito em mim. Meu pai apesar de ser muito mais legal que a minha mãe, ele é um alcoólatra. Eu não os abomino nem nada, fico agradecido de ter pais, existem um monte de crianças que gostariam de ter alguém para chamar de família. E detalhe: é por esse motivo que prefiro adotar uma criança, eu ficaria feliz em saber que ajudei uma e ela não vai se sentir tão sozinha mais. Nem que eu fiquei solteiro, nunca precisei de ninguém, só hoje que me deu essa sensação.

Saio dos meus devaneios e é hora de sair de casa. Desço as escadas e vou até porta que abro sem fazer nenhum barulho possível para não acordar ninguém.

A escola é bem perto de casa, fica à duas ruas de distância, me sinto sortudo. Exceto por ter que fazer um trabalho com Soobin... droga.

Não demorou muito e eu cheguei na escola uns 10 minutos, como de costume, adiantado. Sento no meu lugar e ponho meus fones de ouvidos, fecho os olhos e encosto a cabeça na mesa.

Sinto alguém me cutucar e me levanto, tiro rapidamente os fones e pergunto:

- Soobin, o que foi?
- Vim pedir seu número - estendeu o celular na minha direção.

Não sou idiota em perguntar o porquê, mas é óbvio que para ter contato para realizar o trabalho. Pego o celular da sua mão e coloco meu número, tive um pouco de dificuldade porque (não me chamem de bicho-do-mato) eu não consigo mexer em iPhone, eles me odeiam eu não sei porque um celular precisa ser tão difícil de mexer.

- Obrigado, eu te chamo depois. - assenti e o vi sair da sala com seus amigos.

Olhei na minha mesa e pelo que parece eu esqueci meu estojo, ou será que eu deixei no armário? Levantei e saí correndo até o armário depois de ouvir o sinal tocar. Abri o armário e outra folha caiu:

Vou continuar a mandar então... saiba que eu gosto muito de você, você é tão lindo e fofo que eu fico encantado com sua personalidade e aparência. Sei que no fundo se sente sozinho, mas quando eu criar coragem, vou virar seu amigo e poderemos conversar muito

Sinceramente não esperava algo assim, isso me deixa meio triste em não saber quem poderia ser e ir abraçá-lo. Mas pelo menos sei que é um garoto.

Saio dos meus devaneios e olho para a hora no celular. Droga já se passaram 10 minutos.

- Huening Kai. - olho para a direção da voz - a professora pediu para eu vir buscar você.
- Ah, sim, tudo bem me desculpe o incômodo, Soobin. - ele dá de ombros e faz um sinal com a mão para que eu o siga.

Seguimos em silêncio até a sala.

- Professora, Kai estava meio tonto e foi tomar uma água, mas acho que ele está bem agora, né? - respondeu para a professora, dirigindo a última pergunta a mim.

- S-sim. Agora está tudo bem. Me desculpe o incômodo.

Me sentei e vi Soobin se sentando do outro lado.
____________

O dia finalmente acabou e voltei para casa. Precisava comer alguma coisa senão eu iria desmaiar, esqueci até de comer. Peguei um pãozinho dentro do armário. Lembrei de Soobin, ele ama pães e eu acho super fofo o jeito que mastiga com a boca cheia de pãozinho. Sorrio para o nada, e escuto uma notificação no meu celular. Quanto tempo faz que no recebo uma mensagem?

número desconhecido:
Huening Kai? É o Soobin... podemos marcar o ensaio para amanhã depois da aula?

você:
Claro pode ser... Mas aonde é sua casa mesmo? Acho que nunca me falou onde era.

número desconhecido:
Ah certo, você provavelmente vai se perder, então eu te levo.

você:
Ok, até amanhã

Também havia me esquecido que passei meu número para ele... Eu ando bem esquecido. Enfim vou só esperar minha mãe chegar e vou falar com ela.

Depois de um tempo, algumas horas, minha mãe chega.

- Mãe, eu posso ir na...
- Vai sair de novo? Para quê dessa vez? - fico calado por um tempo.
- Trabalho da escola.
- Com quem?
- Meu amigo...
- Que amigo? Você não tem amigos, não me diz que fez amizades de má influência.
- É mãe, eu não tenho amigos, é só um trabalho estúpido que o professor me obrigou a fazer com um colega.
- Quer saber? Pode ir, só fica em casa também. - mãe, a senhora é louquinha de pedra, só pode.
- Ok. - já estava me preparando para sair de lá
- Que dia?
- Amanhã, depois da escola.
- Tudo bem.
- Tchau mãe.

Droga, ela gosta de jogar as coisas na minha cara, principalmente o fato de eu não ter amigos. Enfim, vou dormir que eu ganho mais.

Hidden Love [TXT]Onde histórias criam vida. Descubra agora