Sinto sua falta

174 5 0
                                    

Carta

Oi, decidi escrever essa carta para me "comunicar" com você. Pois a saudade que eu ando sentindo é tão grande. Hoje fazem 5 meses que você sumiu. Eu espero, de verdade que tenha sido por vontade própria. Não consigo nem pensar que foi alguém que te tirou de mim, e sim, eu acredito que tenha sido tudo planejado. Esse mundo sempre foi tão pequeno para você, e, no fundo, eu imaginava que um dia isso iria acontecer, mas não assim. Não entendo por que você saiu e nem comigo falou, você sabia que eu iria te apoiar, independente da situação, não sabia? Eu apenas quero te ver bem, e espero do fundo do meu coração que você esteja.
Hoje vou fazer algo que não tive coragem nesses 5 meses, que é entrar no seu quarto. Na verdade, nem na sua casa eu tive coragem, pois seria horrível chegar na sala e não te ver dançando e cantando as músicas de CNCO, porém, sinto que preciso deixar essa carta dentro da nossa caixinha, pois, quando você voltar, você vai ler. E eu sei que você vai voltar.
Te amo muito Larina, sinto sua falta.

Any's pov

Terminei a carta e saí rumo a casa de Sabina. Ela era minha vizinha, e, quando me mudei para cá, logo ficamos amigas,e desde então não nos desgrudamos mais. Sabina desapareceu há 5 meses, e ninguém sabe para onde ela foi. Sua família acredita que seja sequestro, mas eu, acho que não. Sabina sempre sonhou em viajar o mundo, e ela ter sumido assim que fez 18 anos não seria uma grande coincidencia. Seus pais são muito conservadores e nunca apoaiariam sua decisão, queriam que ela ficasse em casa e fizesse uma faculdade, depois arrumasse um emprego e se casasse, simples assim.
Mas como ela sempre me disse, esse mundo ainda vai ser pequeno para ela.

Follow the clues {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora