E agora?

127 5 0
                                    

                          Any's pov

Toquei a campainha e esperei alguns segundos, logo, Luna, irmã mais nova de Sabina apareceu e abriu a porta para mim. Foi um baque bem grande pensar que já faziam 5 meses que eu e minha melhor amiga não fazíamos uma maratona de Harry Potter comendo pipoca, brigadeiro e cookies nos fins de semana. Odiávamos festas, então todos os nossos finais de semana se resumiam em ficarmos juntas, mesmo que as vezes não fizessemos nada. Aaah, eu sinto tanta falta dela aqui!
Subi em seu quarto e quando abri a porta, eu tremi. Nada havia mudado, mas era como se ela estivesse aqui comigo. As cortinas estavam abertas, assim como a janela, e confesso que foi difícil não sentir um arrepio com a mudança de clima. Quer dizer, talvez não seja pelo clima.
Abri o guarda-roupa e peguei a nossa tão famosa caixinha. Dentro tinham várias fotos nossas, bilhetes e cartas que mandávamos uma para outra quando não podíamos conversar na sala ou quando estávamos viajando. Foi impossível não chorar vendo tudo aquilo. Depois de um tempo olhando para nossas lembranças,eu fechei a caixinha e quando fui guardar, vi que um bilhete havia caído. Se eu já estava tremendo antes, quando olhei o papel, tremi ainda mais. Seria uma pista? Eu não sei, mas eu precisava tentar desvendá-la.

Pista

Na casa nem tão longe, você precisará procurar. Talvez não goste do que encontre, mas ele vai precisar te ajudar.

                           Anys'pov

Isso só pode ser brincadeira! A casa nem tão longe só poderia ser uma, a casa da esquina, era assim que nos referíamos à ela, por ser perto mas nem tanto, e é claro que ela iria querer que eu me aproximasse de Joshua. Ele era seu melhor amigo, mas eu o odiava e aquilo era recícopro. Devia haver outra maneira. Fucei em seu quarto inteiro, tentando achar mais pistas, mas, parecia que era só aquela. E agora? Falar com ele e correr o risco de não adiantar nada, ser só um bilhete qualquer, ou morrer com o tão famoso "e se..."?

Follow the clues {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora