Seu Destino

81 3 6
                                    

Any's pov

Depois de jantar com Josh, ele me deixou em casa. Eu fiquei muito tempo remoendo aquele bilhete de Sabina. Onde ela estava? Essa garota é apaixonada por viagens, pode estar em qualquer canto do mundo. Decidi fazer uma lista de lugares que ela ja havia mencionado, mas em algum momento, peguei no sono. Mas eu sonhei com algo. Sonhei com ela. Não era bem um sonho, era uma lembrança. Eu conhecia aquele lugar. ERA A CASA DA VÓ DELA, EM OREGON!

Sonho

(

Elas tinham 8 anos)

S: Any, você ja pensou em se mudar de LA?

A: não. Seria loucura. Meus pais querem que eu siga com o consultório de advocacia de minha família.

S: e você quer fazer isso? Não tem vontade fazer outra coisa? Você canta tão bem, deveria investir nisso.

A: eu amo cantar, mas o papai acha que é bobeira. Ele falou que isso não dá futuro.

S: Futuro é ser feliz fazendo o que ama Any.

Sabina sempre foi muito inteligente, mas não gosta muito de estudar. Ela fala que inteligência não é só saber português e matemática, e eu concordo.

A: e você? O que quer fazer?

S: viajar. Viajar muito. O mundo inteiro se der. Acho que viajar é a coisa que eu mais gosto de fazer.

Sonho off

Aquela com certeza era a Sabina que eu conhecia e que eu sentia falta. Foi impossível segurar as lágrimas, aquelas palavras, ela. Sabina não concorda com o fato de que eu vá fazer advocacia. Ela fala que é perda de tempo, e que eu deveria fazer o que amo e não o que meus pais querem que eu faça. Eu sempre adimirei esse jeito dela. Ela é independente e nunca ligou para a opinião dos pais. Acho que eu tinha que ser um pouco que nem ela. Decidi pegar o bilhete para analisar melhor, ja que percebi que eu não conseguiria voltar a dormir tão facil, e pela minha surpresa, percebi que lá haviam mais informações sobre o seu destino.



Follow the clues {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora