Não posso mais brincar

74 3 0
                                    

Sabina's pov

Nesses 5 meses longe de tudo, eu fiz o que mais gostava no mundo. Viajei. Eu tinha algumas economias que guardava desde criança para quando esse grande dia chegasse e vendi algumas coisas durante as viagens. Não consegui sair dos Estados Unidos, mas aqui mesmo, conheci muitos lugares legais, e voltei para alguns que eu sempre amei, como Orlando. Aaaah, eu amo aquela cidade desde que era uma mini Sabina, não só pela Disney, mas por todos os momentos incríveis que eu vivi lá, ao lado de pessoas incríveis, que hoje ja não estão mais comigo, como minha avó. NY, a cidade que nunca dorme. Eu sempre quis ir para lá, mas meu pai sempre inventava alguma desculpa, minha mãe disse que é porque ele não tem lembranças muito boas de lá, mas eles nunca me explicaram isso direito. Mas, sempre que uma viagem terminava, eu vinha para o mesmo lugar, o lugar que me acalma e faz eu me sentir em casa sempre. A fazenda do vovô, em Oregon. Eles não é mais vivo, mas deixou a chave da casa comigo para sempre que eu quisesse me tranquilizar. Ele sempre soube que aquele era o meu lugar preferido no mundo. E eu sinto tanta falta dele. Any veio comigo para cá diversas vezes, e eu adorava conversar com ela em um balanço que tem no quintal. E foi bem aqui que me lembrei que logo minha amiga vai para a faculdade. Eu não posso enrolar muito ela, porque ela tem que pensar muito bem antes de fazer isso. Any canta extremamente bem e sei que é uma coisa que ela queria fazer sempre. Mas seu pai não concorda com isso, e quer que ela assuma a rede de advocacia da família. Any nunca gostou da idéia, mas não quer contrariar o pai. Mas eu não posso deixar ela cometer esse erro. Sou a única pessoa que sabe dessa história e eu tenho que agir o mais rápido possível. Eu não posso mais brincar.

Follow the clues {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora