eu te amo

95 5 0
                                    

Any's pov

Eu precisava saber a verdade. E, assim como ele disse, a única maneira para que eu descobrisse seria olhando no fundo dos olhos dele. E foi isso que eu fiz. Levantei o olhar e encontrei com o dele que queimava sobre mim. E então eu perguntei:

A: você está mentindo Joshua?

J: Não.- respondeu convicto.

A: me dê um único motivo para acreditar em você.

J: eu te amo.

Naquele momento eu não conseguia mais pensar em nada. Alem de o abraçar. Eu precisava dele. Já faziam 2 anos que tudo havia acabado. E quando o abracei, senti o choque que eu amava quando tocava nele. Pode ser que eu estivesse sendo trouxa, já que prometi a mim mesma nunca perdoar uma traição. Pode ser que eu estivesse sendo hipócrita, ja que disse para todos em todos esses anos que nunca o perdoaria. Mas algo me dizia que tudo que ele me falava era verdade, e eu apenas fiquei la, por um longo tempo, encostada em seu peito, sentindo seu coração e percebendo minha respiração se acalmar. O efeito que esse menino tinha sobre mim era loucura.

*

Depois de um tempo que eu nem vi passar, num silêncio confortável, foi minha vez de falar. Eu também precisava pedir desculpas. Eu também havia errado. E diferente dele, era tudo minha culpa.

A: eu fui uma tola. Eu fui hipócrita. Burra. Eu deixei a vingança me consumir. Eu me deixei levar pelo momento.- enquanto eu falava minha voz foi ficando embargada e a visão embaçada devido o choro, mas eu não podia perder o contato visual com ele. Ele precisava saber que eu estava arrependida. Ele precisava saber que eu também o amava.- me desculpa Josh- minha voz era quase inaudível devido ao choro.- eu também te amo. Sempre te amei e sempre vou te amar.- sussurrei, e logo tive a melhor sensação da minha vida. Seus lábios colados ao meu, aquele mesmo gosto doce de antes, aquele beijo que me apaixona mais a cada segundo.

Follow the clues {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora