oi querido diário

84 4 2
                                    

Sabina's pov

Eu deveria começar com um "oi, querido diário? Eu não sei, nunca sequer tive um. Mas preciso desabafar com alguém, e como não tenho mais minha melhor amiga para isso, uma idéia me fez pensar que seria uma boa conversar com um pedaço de papel(?). Acho que nunca contei a alguém o real motivo de ter saído de minha cidade natal. Minha irmã sabe onde eu estou, e ela me ajuda com a idéia mais maluca que eu já tive em toda minha vida. Fazer minha melhor amiga e o garoto que ela é apaixonada até hoje me procurarem juntos. Algumas pessoas podem falar que isso é muito fofo, e se fosse em outra situação, eu também acharia. Mas eu não queria ter que juntar os dois. Ok, eu nunca admiti isso nem para mim mesma, mas Any foi apenas o gatilho para que eu me mudasse. Trabalho e estudo há muito tempo, sempre guardando o máximo de dinheiro para que quando eu completasse 18 anos pudesse sair de casa e me aventurar pelo mundo. Mas esse plano não era para passar de apenas um plano, não até que eu terminasse pelo menos o 3° ano. Porém, quando comecei a perceber que meus sentimentos por ela estavam se tornando fortes demais a ponto de não conseguir mais ouví-la falando de outros meninos, eu vi que a situação estava fora de controle e decidi que o melhor era me dar um tempo disso tudo. Sim, eu sou apaixonada por Any Gabrielly, minha melhor amiga, e eu nunca a falei isso porque sou uma completa covarde. E além de nunca ter tido coragem de confessar meus sentimentos, ainda a fiz sofrer por 2 anos mesmo sabendo que Josh não a traiu, e eu tenho provas disso. Meu Deus, eu sou uma traidora. E ainda a fiz sofrer mais, quando eu simplesmente sumi sem dar nenhuma pista. Any merece alguém que a faça feliz, e eu sei que Josh é capaz disso. E eu estou disposta a fazer de tudo, até abrir mão dela, para que eles sejam felizes.

Follow the clues {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora