Any's pov
É claro que eu não poderia simplesmente ignorar aquilo. Sabina era extremamente importante para mim, e se ela estivesse em perigo agora? Saio da casa dela correndo e vou até a famosa casa da esquina, ou qualquer um dos mil e um outros apelidos que eu dei apenas para não precisar falar nome ou sobrenome daquele escroto. Sabina ainda vai me pagar por me obrigar a ter que conversar nem que sejam apenas 3 palavras com ele. Toco a campainha e quem aparece é Úrsula. Por mais que odiasse seu filho, a mulher era doce e bondosa. Ela abriu a porta para mim e me disse para subir, que Joshua estaria no quarto. Assim eu fiz, e bati na porta, mas antes tive que respirar fundo umas 5 vezes. Ele atende, e seu espanto não é muito diferente do meu.
J: Gabrielly, de todas as pessoas, você era a que eu menos esperava ver aqui.
A: por mais que seja terrível falar isso, acho que bem... ah, lê isso aqui- entreguei o bilhete.
J: uau- disse simplesmente.
A: não me parece muito surpreso
J: não estou. Eu também encontrei um bilhete desses no meu armário da escola, esperava que você viesse.
A: eu não acredito que você já sabia disso e não me procurou. Beauchamp, é a Sabina, sua melhor amiga também. E se ela estiver em perigo? Pensei que você pudesse ter mudado, mas já vi que isso é impossível.- falei e tentei sair dali, mas ele segurou meu braço e me puxou de volta. Droga, perto demais, perto demais.
J: calma, acho que você não vai conseguir encontrá-la sozinha. E ela nos mandou fazer isso juntos, então é isso que vamos fazer- merda, é impossível não olhar para a boca desse garoto enquanto ele fala.
A: lembrando que só estou fazendo isso pela Sabina, então, nossa relação vai ser totalmente profissional.
J: Gabrielly, ninguém aqui falou de relação.- ele disse e finalmente soltou meu braço. O que aquele garoto ainda faz comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow the clues {Beauany}
FanfictionDepois de 5 meses do desaparecimento de sua melhor amiga Sabina, Any Gabrielly encontra um bilhete da mesma, pedindo para que ela siga as pistas, e só assim irá lhe encontrar. O problema é que as pistas indicam que ela terá que fazer esse trabalho c...