Joshs' pov
Quando vi Any na porta, confesso que me assustei um pouco, mas logo me lembrei o motivo dela estar aqui. Sabina. Quando encontrei o meu bilhete, eu pensei em falar com Any, mas só de imaginar ela me procurando, foi impossível não fingir que eu não sabia de nada. Ok, egoísta. Mas não faz muito tempo que encontrei o meu. Eu tive que limpar o armário, já que finalmente a escola acabou, e isso foi há 2 dias atrás. E é claro que eu não vou negar ajudar minha melhor amiga, por mais que a garota que está na minha frente ainda mexa muito comigo, ela me odeia agora, e eu fui o culpado disso.
Mas enfim, peguei aquele papelzinho que eu venho tentando esquecer há 48 horas, mas está difícil, e entrego para Any, já que a única coisa que havia entendido era "mesmo que se odeiem, vão precisar socializar"Pista
Sozinho você não vai conseguir. E mesmo que se odeiem, vão precisar socializar.
Onde tudo termina é onde tudo se inicia.
Any's pov
Ok, ler aquilo foi como uma pontada no coração. Josh, pelo visto não havia entendido, mas eu sim. O primeiro lugar que ela queria que fôssemos era na escola, mais especificamente na sala de artes. Merda, Sabina, você ainda vai me pagar.
A: vamo logo Joshua.- falei e saí, e vi que o menino saiu atrás de mim. Quando eu ia agradecer a Deus por ele não ter perguntado nada, ele fala.
J: onde estamos indo?
A: só me segue, de boca fechada.
Chegar na escola era algo estranho, já que pensei nunca mais ter que entrar aqui. Josh sempre perguntava algo como "por que estamos na escola?" Ou "o que estamos fazendo aqui?" Mas eu apenas ignorava o caminho e seguia para um local que não me trazia boas lembranças. Os flashbaks chegavam, e eu só queria chorar. Mas não, eu não ia mais chorar por aquilo, muito nenos na frente DELE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow the clues {Beauany}
Hayran KurguDepois de 5 meses do desaparecimento de sua melhor amiga Sabina, Any Gabrielly encontra um bilhete da mesma, pedindo para que ela siga as pistas, e só assim irá lhe encontrar. O problema é que as pistas indicam que ela terá que fazer esse trabalho c...