Josh's pov
Ter Any em meus braços era a melhor sensação do mundo. Ficamos daquele jeito por um tempo indeterminado, apenas curtindo a presença um do outro. Mas, um choque de realidade nos invadiu e nos olhamos, falando juntos em seguida.
A/J: SABINA!- Any correu até o tronco da árvore e leu a pista em voz alta.
Pista
'Espero que já esteja tudo bem entre vocês, nao aguentava mais esse nhenhenhe'
*
Viajar é o que eu mais amo fazer. Por que vocês não tentam? Tem tantos lugares legais no mundo para se conhecerAny's pov
Aquele bilhete fez eu e Josh rirmos muito. Até que enfim a nossa Sabina de sempre parece ter voltado. Mas esse enigma estava bem mais difícil que o normal. Ela pode ter viajado para qualquer canto do mundo. Eu juro que tentei assimilar, fiquei um bom tempo pensando mas isso está quase quê impossivel. Uma meia hora depois Josh fala:
J-eu to com muita fome, e acho que essa não vamos conseguir resolver tão fácil assim Any. Que tal sairmos para comer, enquanto isso a gente vai pensando na pista?
A- vamos, eu também estou com fome.- entramos no carro e fomos para o nosso restaurante preferido, cantando algumas músicas e conversando. Nem preciso dizer que voltar a ter Josh por perto era o que eu mais queria, não é? Eu ainda sou apaixonada pelo garoto de olhos azuis que roubou o meu coração. Mas eu ando tão preocupada com Sabina, eu quero que ela esteja bem, fazendo o que sempre sonhou. Mas eu queria estar com ela. Ou pelo menos ter um contato maior com ela. Só de pensar que pode ter sido ela quem escreveu aquelas pistas, que ela pode ter relado no mesmo papel que eu estou segurando agora, eu ja fico emocionada. O bem que Sabina me faz é surreal. A nossa amizade é surreal. Amo aquela menina como se fosse minha irmã, e sinto muita a falta dela. A coisa que eu mais queria nesse momento era poder abraçar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow the clues {Beauany}
FanfictionDepois de 5 meses do desaparecimento de sua melhor amiga Sabina, Any Gabrielly encontra um bilhete da mesma, pedindo para que ela siga as pistas, e só assim irá lhe encontrar. O problema é que as pistas indicam que ela terá que fazer esse trabalho c...