Não torne isso mais difícil

98 5 0
                                    

Josh's pov

Quando vi para onde Any estava indo entendi o motivo de sua irritação. É claro, tudo começa onde termina. Sabina nunca perderia a oportunidade de me ver me sentindo culpado novamente por isso. Any entrou correndo na sala, nem imagino a quantidade de lembranças que isso deve ter lhe causado. Eu sou um idiota, eu sou um idiota, eu sou um completo idiota. Tentei segurar o choro mas foi em vão, me sentia muito mal por ter feito isso com ela.

J: Any... Eu...

A: por favor Joshua, não torne isso mais difícil do que já está sendo.-ela me interrompeu e pude perceber que ela tentava não chorar.

Ela começou a procurar mais alguma coisa e não falamos mais nada. O silêncio era ensurdecedor, mas agora, qualquer palavra dita errada, poderia machucar mais ainda os dois corações feridos.

Flashbacks Any

Eu estava tão feliz, finalmente o veria novamente. Ele havia voltado! Corro para a sala de artes, nossa matéria preferida. Mas quanto mais perto eu chegava, maior ficava a angústia que eu sentia. Deve ser por causa da saudade, nada demais. Porém, quando eu abro a porta, é como se fosse um tiro. Eu pensei em gritar, fazer a louca. Mas não. A vingança seria a melhor coisa nessa situação.

Flashbacks Josh

Eu estava esperando por ela, e quando escuto a porta ser aberta, eu apenas começo a tocar. Eu não queria estragar tudo chorando, então apenas comecei a tocar e a cantar a música que eu havia escolhido. Quando termino, sinto seus lábios nos meus mas... NÃO, não eram os SEUS lábios. Finalmente olho e vejo e logo empurro a garota. Heyoon não perderia essa oportunidade nunca.

Any's pov

Eu tentei não chorar, mas foi impossível, porém tentei espantar os sentimentos e focar em encontrar minha amiga. Logo achei mais uma pista, mas dessa vez, fui eu que não entendi o recado. Gritei para Joshua que eu havia encontrado e ele lê e apenas fala para eu segui-lo.

Pista

A vingança pode até ser doce, mas quando ela marca algum lugar, este fica amargo para sempre.

Follow the clues {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora