Tudo certo

78 3 1
                                    

Any's pov

No lado oposto do bilhete, havia uma frase onde eu pude ter certeza do lugar para onde ir. "Futuro é ser feliz fazendo o que ama." Sabina tinha me dito isso em Oregon, quando conversamos sobre a universidade. Eu sou uma boba por não ter me lembrado disso antes. Sabina ama a fazenda do avô, sempre achou aquele lugar incrível e sempre que queria fugir de algum problema, de escola ou em casa, ela ia para lá. Mandei mensagem para Josh e Joalin e nós vamos amanhã. Josh chamou o Noah. Eu sei que Sabina pediu para que apenas nós dois procurássemos por ela, mas ela não vai se importar se levarmos mais alguns amigos. Eu espero que não.

Não consegui dormir, estava ansiosa. Eu não sei se vamos achar ela lá, ou se vamos encontrar apenas a próxima pista, mas eu sinto que estamos perto. Arrumei uma mochila, e como não pude explicar para minha mãe onde eu ia, apenas disse que ia para casa de Joalin e não sabia quando voltava. Ela deve ter reclamado, mas eu saí antes que ela me prendesse em casa. Josh estava me esperando lá fora, e Noah estava na parte de trás do carro. Cumprimentei ele com um selinho e dei bom dia pro Noah, logo fomos pegar Joalin. Eu estava nervosa. Mas sentia que tudo ia dar certo. Assim que saímos da casa dela, Josh perguntou:

Js:onde é, amor?- eu gelei, e parece que ele também quando percebeu o que tinha dito. Eu amei o jeito que ele me chamou e eu quis gritar pro mundo isso. Faz apenas um dia que eu e Josh nos reconciliamos e eu estou me sentindo tão leve. Quando eu sorri, vi toda a tensão do carro sair pela janela e ele sorrir de novo. E que sorriso.

A: Oregon, fazenda do avô dela. Sabe onde é?

Js: sei, Noah tem familiares lá, e eu já fui com ele.

Vi Noah sorrir, como se lembrasse de alguma coisa e sorri também. Estávamos tão leves, parecia que toda a angústia estava perto de acabar. Ia dar tudo certo.

Follow the clues {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora