O porquê

73 2 0
                                    

Any's pov

Seguimos Sabina para dentro de sua casa e nos sentamos em volta da mesa. Eu nem havia tomado café,e quando ela nos ofereceu, eu aceitei. Sabina não era muito de cozinhar, mas acho que morar sozinha a fez aprender a fazer isso. E hoje ela faz muito bem. Eu estava com medo da conversa que eu sei que teríamos mais tarde, mas ao mesmo tempo estava ansiosa, queria que ela me contasse o porquê de tanto mistério. Comemos e rimos, matamos a saudade e conhecemos melhor uns aos outros. O clima estava leve, apesar de Sabina o tempo todo estar meio apreensiva e me olhar para ver como estava minha reação. Eu não sei se ela pensava que eu não fosse a perdoar, porque eu iria. Eu perdoaria aquela menina independente da situação.

*

Um tempo depois, ela fala:

S-Vcs vieram pra ficar, não foi?? Por favor, não me digam que estão pensando em ir embora hoje, porque eu não aceito. Quero que passem o fim de semana comigo.

Nos olhamos, e pude ver Joalin e Noah concordarem e dizerem que tinham trazido roupa reserva. Josh olhou para mim primeiro para depois concordarem e eu disse que por mim tudo bem. Ótimo, vou passar o fim de semana com minha melhor amiga na casa dos avós dela. Isso traz tantas lembranças boas da infância. Porém, ela continua a fala:

S-Any? Posso falar com vc um pouco?

A-Claro Sabi.- então ela puxa o meu braço e me leva para o balanço, aquele mesmo do sonho.

S- eu juro que posso explicar tudo, mas vc tem que prometer que vai me ouvir antes de falar qualquer coisa.-concordo com a cabeça e ela continua- eu tive várias razões para fazer isso, como fugir da faculdade que meus pais queriam que eu fizesse, escapar da escola que não era algo que eu achasse essencial, e também viajar. Eu não tinha muito dinheiro, mas com o pouco que eu tinha eu consegui conhecer NY, por exemplo, que era uma cidade que eu tinha muita vontade.- eu escutava tudo que ela dizia com muita atenção, até que ela faz uma pausa e respira para continuar. Acho que agora vem a parte que ela explica o porquê de não ter me contado nada.

Follow the clues {Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora