Josh's pov
Parece que dessa vez foi Any que não entendeu a pista, mas eu, de cara, sabia qual o próximo lugar a procurar. Porém ia ser muito difícil ir para lá perto dela sem demonstrar nenhum sentimento. Apenas saí correndo e vi que ela fez o mesmo atrás de mim. Aquela praça. Aquele dia. Tudo ainda doía. Tudo ainda me deixava fraco e eu não conseguiria fingir não estar abalado. Eu não a culpo. Depois de um tempo eu entendi o por quê e percebi que o culpado de tudo realmente era apenas eu.
Flashback Josh
Depois do incidente com Heyoon eu recebi uma mensagem de Any dizendo que acabou tendo que sair mais cedo para acompanhar sua mãe até o médico e esqueceu de avisar. Um alívio percorreu meu corpo. Só de pensar que ela poderia ter visto a cena anterior eu já fiquei extremamente preocupado. Desde que me apaixonei pela Any, há 1 ano atrás, venho tentando conquistá-la. Mas nunca foi fácil, já que ela nunca se entregava por medo. Sua mãe sofreu muito com seu pai, e quando eu finalmente consegui roubar seu coração, ela me pediu, do fundo do coração que eu não a traísse. Que ela não conseguiria passar por isso por seus traumas. E eu prometi, eu dei minha palavra. Any é uma garota incrível e merece ser muito feliz. E eu nunca me perdoaria se causasse a falta de sua alegria.
*
Peguei minhas coisas e estava indo para casa. Como todos os dias, eu passava pela praça, apenas para relaxar um pouco, já que ela ficava no caminho de casa. Enquanto caminhava, vi algumas crianças correndo e algumas pessoas com seus animais de estimação. Eu adorava tanto aquilo tudo. Porém, quando olhei para frente vi a cena que mais doeu em toda minha vida. Eu conhecia aquela silhueta. Aquele cabelo cacheado só pertencia a uma pessoa. A Any, a MINHA Any, que agora estava beijando um menino que eu ja vi en sua sala uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow the clues {Beauany}
ФанфикDepois de 5 meses do desaparecimento de sua melhor amiga Sabina, Any Gabrielly encontra um bilhete da mesma, pedindo para que ela siga as pistas, e só assim irá lhe encontrar. O problema é que as pistas indicam que ela terá que fazer esse trabalho c...