-JIMIN! DEIXA EU ENTRAR!
-NÃO! ME DEIXA TOMAR BANHO!
Jimin me negou a entrada no banheiro pela terceira vez, eu já estava quase explodindo, a mão agarrando a cabeça do meu Pau pra não mijar nas calças. .já estava doendo, meu corpo se contorcia em desespero.
-Ah-ahhh por favor Mochi. .hum..dói. eu ahh vou acabar ficando excitado assim, dizem que se prender o xixi por muito tempo você fica. .
-MAS EU TÔ NO BANHO!
-FODA-SE! EU QUERO MIJAR E NÃO TOMAR BANHO COM VOCÊ! .
-MAS VOCÊ VAI ME VER PELADO!
-EU SOU HOMEM TAMBÉM, SEU RETARDADO! TUDO O QUE VOCÊ TEM EU TENHO!..Por favor, Jimin, é sério. .
Eu pedi quase chorando, minha bexiga vai estourar assim.
-ENTRA!
-Aí graças a Deus!
Eu exclamei já adentrando o espaço, fechando a porta e abrindo minhas calças, tudo ao mesmo tempo, quase arranquei a tampa do vaso que não queria de jeito nenhum ficar em pé, depois de lutar contra ela, finalmente comecei a mijar. .
-AHHHH Nossa humm que coisa boa ahhh nunca pensei que ficaria tão feliz em mijar na vida ahhh. .obri-
Eu parei meu agradecimento pela metade quando coloquei meu olhos em cima de Jimin, ele estava de costas para mim, a bunda espremida no vidro, " espremida" é maneira de dizer porque, uma bunda desse tamanho não vai se espremer tão fácil, olha o tamanho disso..é tão perfeita..linda.subi meu olhar por sua cintura fina, as costas largas onde a água batia... a pele brilhava, demorei mais um tempo admirando aquela bunda, fiquei imaginando como ela ficaria marcada com a minha mão ali, a entrada dele deve ser linda, as coxas dele já me chamavam atenção, fortes, grossas, completamente torneadas...
Meu pênis subiu na minha mão, quase sem notar, comecei uma masturbação leve.
Queria ver ..um pouco mais, Jimin tinha uma mão apoiando a parede perto do registro do chuveiro a outra estava escondida a sua frente. .desconfiei que estivesse fazendo o mesmo que eu, até que ele me chamou atenção.
-Já-já acabou?
Ele perguntou ainda de costas para mim.
-Sim eu só vou-
Eu nem cheguei a terminar a minha frase, a porra da tampa do vaso desceu direto no meu pau,quase decepando a cabeça dele.
-AAAAAA!
Eu gritei na hora agarrando meu pinto com as mãos, não pensei no que fazia, só queria que a dor passasse, entrei no box de olhos fechados já empurrando Jimin para o lado.
-SAI SAI! TÁ ARDENDO. .AlII. .caralho isso dói muito!
Eu me apoiei com uma mão na parede e a outra segurando meu Pau em baixo da água.
-Que merda. ..tá doendo. .ai. ..desculpa. aiiii.
Eu choramingava, abri meus olhos olhando pro meu pau. .tá vermelho, eu podia ver os pés de Jimin no chão, ele estava a minha frente..merda, eu prendi ele na parede sem querer,vi os pés dele darem um passo a frente e o Pau dele colou com o meu, levantei a cabeça para me desculpar.
-Me des-
Jimin me interrompeu com um beijo, me assustei e tentei recuar, mas ele reverteu as posições me prendendo na parede, enfiando a língua na minha garganta, e adentrando uma perna no meio das minhas, a coxa dele roçando nas minhas bolas,eu fiquei perdido eu nunca beijei um homem na vida, era diferente, mais molhado, eu retribui como pude, quando nos separamos eu fui logo disparando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie
Fiksi PenggemarOnde Park Jimin é completamente apaixonado por Jeon Jungkook, infelizmente Jeon não parece está na mesma sintonia que Jimin... talvez seja apenas uma questão de tempo...talvez nunca aconteça. Onde jeon Jungkook ainda não consegue admitir sua orienta...