_AA!
-Jungkook! Calma.
-Jimin?? Onde está Jimin????
-Deitado ao seu lado, segurando sua mão.
Só então eu senti a minha mão ser apertada, olhei pro lado e dei de cara com Jimin inteiro enfaixado, estava desacordado com um cano enfiado na boca, parecia respirar por lá. Tentei me mexer, péssima idéia, uma dor absurda tomou meu corpo, principalmente o meu joelho, olhei para ele, inteiro enfaixado, eu só tinha alguns cortes e roxos mas Jimin estava muito pior.
-Você se lembra do que aconteceu ?
-Eu...lembro pouco...
Eu estava confuso, pensava em como tinha acontecido , as lembranças demoraram a chegar até mim, mas, infelizmente, elas vieram todas de uma vez.
-Nam! Jimin me salvou!
-É o que parece.
-Como ele está? Porque não solta a minha mão?!
-Está em péssimo estado de saúde, mal respira. Quanto a sua mão, ele simplesmente não quer soltar, apesar dos protestos da sua família. Tivemos que colocar vocês no mesmo quarto.
-Meus pais...onde estão?
-Completando os detalhes do processo.
-Processo?
-Seus pais estão acusando a empresa de tentativa de assassinato contra você, e adivinha quem está sendo acusado diretamente por tentar te matar.
-Jimin... Nam, eu...não sei o que dizer.
-Acho que você não tem que dizer nada para mim, o que você deveria ter dito você não disse, e quando disse não sustentou... o BTS tá pagando pelas suas mentiras.
-Nam, eu não queria que nada disso acontecesse...
-Ninguém queria, Jungkook, mas está acontecendo. Eu vou sair do quarto, sua família proibiu nossa presença aqui por mais de meia hora.
-Não vai, Nam...
-Eu acho que fui um péssimo líder pra você pra você tratar o grupo assim...você tá destruindo o BTS, você está matando a família errada, está se afastando de quem quer o seu bem por essa família que quer você só pra ela, do jeito que ela quer...você fez a escolha errado, eu só posso lamentar. Jimin ainda não acordou, ainda não sabe de nada, imagino o que vai acontecer quando ele souber que o cara que ele ama é responsável pela destruição da vida dele que ele sacrificou pra te salvar.
-Isso não é minha culpa...
-É sua culpa a partir do momento que passou a negar ele e a todos nós. Para mim, você não é mais nosso Maknae.
Eu apenas assisti Namjoon deixar o quarto, ele tem razão, tem toda a razão. O que vou fazer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie
FanficOnde Park Jimin é completamente apaixonado por Jeon Jungkook, infelizmente Jeon não parece está na mesma sintonia que Jimin... talvez seja apenas uma questão de tempo...talvez nunca aconteça. Onde jeon Jungkook ainda não consegue admitir sua orienta...