_RESPONDE!
_Jungkook?! Quem é você, garota?!
Garota? Eu soltei na hora, era o Jin na porta, mas...quem é ela?!
_VAI EMBORA AGORA!
_JUNGKOOK! ESPERA! EU TE AMO!!!!
Que doida é essa???!!!
Pelo barulho o Jin arrastou ela pra fora. Eu estava em cólicas, queria explicação. Demorou muito, mas Jin voltou ao quarto.
_Jungkook, tudo bem?
_Nao, não está, que é ela?!
_Eu demorei porque levei ela aos seguranças, disseram que ele invadiu a empresa, é uma daquelas sasaengs, estão investigando ela, mas creio que seja só isso.
_Tem certeza, Jin? Pode ser ela que está fazendo...que causou o acidente!
_Aquilo com o fio pode ter sido só um defeito do estúdio, não precisa ser um doido maníaco.
_Jin...eu posso conversar com o Tae?
_Eu acho que não. Precisa descansar.
_Eu preciso conversar com ele... só um pouquinho, eu sei que ele tem as diferenças comigo, mas eu e ele temos um assunto importante.
_Se você quer...eu vi ele no quarto conversando com Yoongi e com Hoseok.
_Obrigado...
Logo bateram na minha porta.
_Quem é?!
_Tae... Hoseok e Yoongi estão aqui também.!
_Entrem!
Ouvi a porta abrir, estavam receosos...o que está havendo ?
_Tae, eu queria falar a sós com você ...sobre aquele assunto .. .
_Eles já sabem. Yoongi achou o bilhete e reconheceu a letra, Hope acha que não pode ser de Jimin, eles acham que é um impostor e nós achamos que é Jimin quem está fazendo essas coisas.
_E se forem duas pessoas?? Jimin tentando me salvar e esse outro me matar?!
_Ou Jimin pode estar tentando matar você...motivo ele teria...não estou sendo implicante, é a verdade.
_Mas...Yoon, ele disse que me ama.
_Foi depois que você bateu a cabeça ....
_Eu não tô doido...era ele, eu sei que era ele!!!
_Você quer que seja ele. Eu comprei o seu celular, eu coloquei o chip resgate, salvei o número do Jimin mesmo ele não respondendo.
_Obrigado...me dá.
Estiquei as mãos para frente e Tae me deu o aparelho.
-Alguem me mandou mensagem ??
_Ainda não.
_Tá...ele pode está sem celular também...
_Jk, eu acho melhor você não falar seja lá com quem for.
_Não me pede isso, eu não quero deixar ele ir...eu só tenho isso... é o que sobrou pra mim...
_Jk, você vai morrer assim!
_EU JÁ ESTOU MORTO! Eu morri junto dele... eu não me importo se ele quer que eu morra, eu só quero ele mais um pouquinho, se ele veio pra me buscar, tudo bem, eu vou sem reclamar...mas me deixa ele....
_Olha só, Tae e Hoseok, eu não vou ficar aqui implorando pra ele ficar vivo. Se ele não encara a realidade eu sinto muito, mas eu não vou me esforçar mais e você não mente pra mim de novo, Kim Taehyung. Eu vou dormir, as três princesas podem continuar brincando de Reino encantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie
FanficOnde Park Jimin é completamente apaixonado por Jeon Jungkook, infelizmente Jeon não parece está na mesma sintonia que Jimin... talvez seja apenas uma questão de tempo...talvez nunca aconteça. Onde jeon Jungkook ainda não consegue admitir sua orienta...