Mais uma vez, BTS

55 7 2
                                    

Eu limpei minhas lágrimas depressa do meu rosto. Ele não podia me ver assim, sempre fui muito arrumado. O que ele dirá se me ver chorando com a cara toda inchada? Será que ele estava lá? Eu sei que ele morreu, mesmo assim, eu ainda tenho esperanças, o meu amor ainda tá vivo, então talvez ele esteja também. Deus pode fazer milagres, talvez ele tenha piedade da minha alma e deixe eu ver ele só mais um pouquinho que seja, para ele bater na minha cara e dizer que me odeia. Eu vou adorar, eu vou adorar aquele ódio, porque morto ele não pode ter sentimento, nada por mim, enquanto eu tô aqui, amando ele loucamente, sentindo-me um lixo desde aquele dia, as minhas palavras rodam na minha mente toda vez que eu me lembro. É uma dor tão forte que eu acho que vou morrer. Era tão cruel que eu continuar sentindo, cada vez mais o quanto eu fui mal com ele, e não tem jeito de me redimir, tive todo o tempo do mundo para ficar ao lado dele, mas eu preferia ficar do lado de quem nunca esteve.

Atordoado pelos meus pensamentos, eu peguei o celular, conectei no meu carro e ativei o áudio na conversa com Jimin, ou seja lá quem for, mas não tem jeito, eu sempre acabo chamando pelo nome dele ....ele vivia dizendo que o amor é capaz de milagres Eu peço todo dia para que meu amor tenha essa força, porque eu quero muito esse milagre

"Oi, sou eu, eu estou dirigindo... Eu só queria te dizer mais uma vez que eu te amo. Eu estou muito ansioso para te ver, pensei que a possibilidade de você estar presente ali, como o meu amor, está completamente zerada, eu só estou acreditando Porque acreditar é a única coisa que me sobrou desde que você começou a ver as minhas mensagens. Você aquieta um pouquinho do meu coração. Mesmo sem saber quem é você, eu tenho que te agradecer muito. Obrigado, porque se não fosse você, já teria me matado há muito tempo, porque eu não tenho mais vontade de viver, a minha vontade de viver se agarra ao sonho de te ver de novo. Olha, tô dirigindo, eu não tô enxergando mais nada por que não paro de chorar, os meus olhos estão nublados porque eu estou com medo, estou com esperança, eu estou amando você... sabe, um dos meus maiores medos é de quando eu chegar numa idade que eu não consiga mais ouvir sua voz, que não consiga mais ver os seus olhos, que eu não consiga mais reconhecer essa imagem, eu tenho medo desse dia por que não restará nada para mim, não sobrará nem a sua lembrança, então eu ouço sua música todos os dias, a que você fez para mim, eu canto ela até dormir, às vezes eu coloco você cantando e faço um dueto imaginário, eu fecho os olhos tentando saber como ia ser dormir do seu lado novamente, te amo muito, me desculpa. Eu já te falei isso, e eu vou repetir: eu não queria ter dito tudo aquilo, eu tenho uma razão para ter dito... Não fui eu, não foi porque eu queria, eu até agora não consegui te contar porque... porque eu tenho medo de você, eu não quero falar bobagem... droga não sei porque que eu tô mandando esse áudio para você, por que o meu coração continua dizendo para mim que você tá vivo. Eu queria que o universo devolvesse você porque eu já sofri bastante e já aprendi a minha lição, eu tô pronto para olhar para você, olhar para o mundo e dizer que estamos juntos, que eu vou casar com você e não me interessa o que essas pessoas pensam, eu acho que você nem acredita em mim como você mesmo disse que eu sou um grande mentiroso, eu já tô chegando perto do prédio, o coração não para, ele quer muito te ver, meu Deus eu estou com medo de entrar, por favor esteja lá. Eu te amo, me desculpa"

Eu enviei a mensagem, apresentei a minha identidade quando entrei no prédio, lá dentro, o convite, eu guardei o carro peguei meu celular, ele não viu minha mensagem eu então subi cumprimentando umas pessoas que nem me conheciam mais, já se passaram seis anos, tudo bem, continuo famoso, mas eu não sou mais um moleque, agora eu sou um homem de quase 30 anos.

Eu encontrei com alguns conhecidos, me disseram para entrar na sala de treinamento que os meninos estavam lá, que o banquete já estava lá dentro, mas não me disseram quem estava lá dentro, qual deles... envergonhado, eu entrei na sala, com a cabeça baixa, eu fechei a porta atrás de mim, eu ouvi risadas que silenciaram assim que eu cheguei, eu fiquei quieto, encolhido, esperando algum deles falar, eu nem sabia quais deles estavam lá, eu continuei de cabeça baixa, faltava coragem para olhar.

LieOnde histórias criam vida. Descubra agora