A promessa

42 7 0
                                    

_Tae...

O que estava acontecendo? Agora Taehyung estava na enfermaria junto de mim. Jimin está me assustando, eu não o entendo. Mesmo que tente me salvar,como ele sabe onde estou, onde estarei, que perigo corro? Ele pode me ver?

Do nada a porta da enfermaria foi chutada, ouvi Yoongi gritar com Hoseok 

_ME LARGA, HOSEOK! 

_YOON! NÃO MACHUCA ELE!!

_EU NÃO VOU MACHUCAR!

Eu fui erguido pelo cangote.

_DESGRAÇADO! OLHA O QUE FEZ COM O TAE! MATAR JIMIN NÃO FOI O BASTANTE?!

_JIMIN NÃO ESTÁ MORTO!

_ELE MORREU! EU VI O BILHETE! NÃO É A LETRA DELE, SEU PASTEL! POR CAUSA DA SUA BURRICE O MEU NAMORADO TÁ QUASE MORTO!

_Na verdade, Yoon, nós não-

_CALA A BOCA! EU QUERO ACABAR COM ELE!

_YOON!  Yoongi...para...o Tae, você tá incomodando ele!

Yoongi parou de gritar e me soltou.

_Babaca. Não vamos mais ajudar. Essa briga não é nossa, eu não vou sacrificar Taehyung como você nos sacrificou! Fica longe de nós três, longe! Eu não vou permitir que acabe com a minha família, não vou! Eles são tudo o que tenho...não vai me tirar eles. Eu prefiro matar você do que perder qualquer um deles.

Eu me mantive calado. Ele estava certo, é a minha história. Eu não devia ter envolvido eles...mas...não é Jimin? Se não é Jimin, quem é?

Eles ficaram ali com o Tae, o médico veio me ver, eu vou ter que passar a noite aqui, pingaram colírio nos meus olhos, vai melhorar até amanhã, já consigo ver melhor, não significa que dormi. Yoongi e Hoseok se espremeram com Taehyung na cama, ele ainda não acordou, mas eles fizeram questão de ficar com ele, ele está realmente ferido, tem um inchaço na cabeça. Claro que os ensaios e apresentação foram adiados, a data imprecisa. Por causa dos ataques, Yoongi exigiu a transferência de Taehyung pra um hospital particular com segurança, ele não vai sair do lado do Tae, duvido que Hoseok fará diferente, a transferência dele está marcada pra amanhã a noite. Eu ficarei ainda mais sozinho... Jimin...você é qual dos dois? Você estava naquela fumaça, como você está?

_O que foi isso?!

Alguém abriu a porta, eu estava com medo de ser o malvado.

_Jeon...

Eu ouvi Jimin me chamar baixinho, arregalei os olhos tentando enxergar, vi Jimin se escorando nas camas até chegar na minha, ele parou pra olhar Taehyung primeiro, depois veio até mim, cambaleava fraco, a imagem dele embaçada ainda, não tem como um homem como ele empurrar Taehyung, mesmo ele estando fraco, Tae é muito maior que ele.

Jimin parece tão fraco, ele quase desmaiou quando o alcancei num abraço, respirava muito mal, eu tinha uma máscara de oxigênio de emergência caso não respirasse direito a noite, eu o trouxe pra deitar comigo, coloquei a máscara nele e liguei o oxigênio...ele ficou quieto por um tempo, eu não o soltei um segundo, sabia que ele não queria me contar porque estava tão magro assim e tão frágil, mas eu o tinha em minhas mãos de novo, podia abraçar, mimar, proteger, amar, tudo o que ele me permitisse...minhas mãos o sentiram sem problemas...ele é humano, não um fantasma... é o meu Chim.

Tão fraco...os dedinhos tocando minha mão...cobri o corpo dele, fiz questão de esconder no meu abraço...queria poder te enxergar melhor.

_Jimin...você está tão fraco... está doente?

_Huhum...

Meu coração apertou. Será que ele estava vindo hoje me buscar ? Quer que eu morra junto dele?

_Voce... tá morrendo e quer que eu vá junto?

_Não...

_Anjo...eu não entendo porque não aparece de vez, porque forjou sua morte, porque me escolheu para aparecer...as coisas ruins que vem acontecendo é você ?

_Eu...proteger...tenho que ir.

Jimin tentou sair da cama... não deixei.

_Não! Você tá fraco, vai ficar comigo!

_Não...eu tenho que parar ele... machucando BTS...

_Ele quem?

Jimin balançava a cabeça para os lados, se desvencilhou de mim e saiu da cama.

_Uma promessa pela outra! O que significa?!

Perguntei antes dele ir. Ele voltou, me esticou os dedinhos, entrelacei cada um deles. Ele levantou um.

_Eu prometo sempre te amar...

Eu lembrei! Ele...prometeu isso a mim...e eu disse...

_Até o mundo se acabar...

_Estarei não a frente, mas atrás, cuidando de ti...

_Velarei o seu sono...my Mochi.

Eu chorei... lá se foi o pouco que eu enxergava... Jimin levantou a outra mão.

_"Se você se aproximar de Jungkook de novo, vou matá-lo. "

Quem disse isso?!

_Eu prometo.

_Você...sumiu pra me manter a salvo?

_Proteger...

Jimin só disse isso antes de ir embora correndo...ele falou comigo no celular, me mandou o cd...ele se aproximou de mim nessa viagem, ou ele veio porque essa pessoa do mal já ia me matar.
?...como ele conseguiu entrar?

As perguntas eram muitas, mas eu tinha uma certeza: Se eu estava correndo perigo, Jimin Também está.

LieOnde histórias criam vida. Descubra agora