O show

66 7 0
                                    

-Filho, tem certeza?

-Pai, eu tenho que ir, tenho show pra cumprir, adiamos por três semanas! Os fãs estão ansiosos!

-Eles que esperem!

-Mãe, não é assim! Eu tenho que ir, abre a porta!

-Está bem...tchau, filho.

-Te amamos.

-Também amo vocês. Bom vôo.

Eu desejei saindo do carro, as muletas presas no meu braço, o joelho enfaixado. Eu voltei uma semana mais cedo, depois que comecei a receber ameaças de morte, não só eu. Atacaram o Tae essa semana, jogaram uma garrafa nele, por pouco não pegou.

Eles não vieram me vê, tudo o que sei foi o que vi na TV. Essas pessoas que nos atacam não são Armys, nosso exército nunca faria isso.

-A, é você.

Namjoon comentou abrindo a porta. Será que todos estão assim comigo?

-Oi.

-E aí?

-Hum.

-É...Oi.

Esses foram os cumprimentos que recebi. Sem abraços, sorrisos ou uma segundo olhada nos olhos. No meio daquilo, a única coisa que me chama atenção é a falta de um deles.

-Nam, onde está Jimin?

-Na empresa. Ele dorme no quartinho de emergência lá.

-Mas...porque?

-Porque quer ficar longe de você. Que sorte a dele.

Sozinho. Em qualquer lugar que vou eles me deixam sozinho, ninguém me ajudou a comer, a tomar banho...nada, mesmo eu pedindo. Depois do almoço eu fui bater na porta do Yoongi com a desculpa de querer saber das agendas dos shows, mas eu queria mesmo era saber de Jimin.

-Tá, temos show amanhã no começo da noite, depois mais um no fim da noite, esse será difícil, cancelamos três vezes.

-Hyung...

-Sim, Jimin vai está lá.

-A...como ele está?

-Depois de você negar ele? Péssimo, mas finge muito bem, ele é melhor ator que o V.

-Eu...

-Não. Não vai ficar se lamentando e dizendo que não foi sua culpa, que você só estava com medo....Imbecil, se fosse eu no lugar de Jimin tinha atirado na sua cara! Tá todo mundo irritado com você. Na moral cara, Jimin sofreu o diabo por você. Grandes merda você é. Sabe qual é o pior? Ele te ama! Tá na testa dele. Cara, sai do meu quarto. A, têm gravação de música hoje, aparece as três lá. Sai.

Eu fiquei quieto. Com dificuldade eu levantei da cama e sai do quarto dele, entrei no meu...senti falta dele, me joguei na cama...Jimin...sinto muito. Eu tentei, realmente tentei, mas eu tinha que escolher, o amor da minha família ou o seu...eu queria o seu, mas fui fraco, não consegui ...queria tanto que entendesse o que fiz...eu não pude amor, é tudo tão difícil para mim, novo, assustador, ao mesmo tempo eu sei que não devia ter prometido a você se não estava seguro. É hipocrisia eu dizer que te quero ao meu lado? É egoísmo? Talvez meu erro seja o desespero ou o medo, é tudo tão confuso, sem ele vai ser pior ainda, talvez na gravação as coisas melhorem.

Eu dormi. Acordei na hora de sair. Quando cheguei na sala, todos já tinham ido. ..eles estão mesmo zangados. A música de hoje é House Of Cards, eu e Jimin somos os principais vocais, ficamos em um só microfone, Tae e Jin no outro, é minha chance de falar com ele, nosso castelo está escrito ruínas, mas ainda espero que ele fique comigo, eu sei, me joguei num precipício e só a sua mão me salva.

LieOnde histórias criam vida. Descubra agora