A ameaça

127 9 0
                                    

-VOCÊ O QUE??

Hoseok gritou na hora levantando e encarando um Yoon encolhido nos braços do Tae.

-Hobi, eu-

Veio em minha direção, tomei um tapa dele...assim minha cara vai amassar, certeza.

-Porque não bateu no Yoongi?!

-Porque nem isso ele merece, Jeon.

Boiando ainda, eu encarei sua saída fulminante da sala, Tae falava com o Yoongi baixinho, parecia o impedir de ir em direção a Hoseok. Nam me encarava com uma cara nada boa, Jin se levantou e fez o que eu queria fazer assim que Jimin entrou, ele arrancou os óculos que Jimin usava...preciso dizer que levei mais um tapa?

Eu concordei com todos os tapas quando meu olhar pousou no dele. Seus olhos... eles estavam tão inchados e as olheiras tão fundas que duvido que pudesse enxergar alguma coisa. Antes de eu falar qualquer coisa, Jin envolveu Jimin com força num abraço.

-Namjoon.

Ele pareceu cobrar algo ao nosso líder.

-Jungkook, comigo lá fora.

Ele anunciou saindo da sala, Jin abraçou Jimin ainda mais forte quando eu passei por eles. Quando eu e Namjoon saíamos da sala, a equipe veio toda em cima.

-O que aconteceu lá, RM?

-Nada, Jimin está com a garganta doendo, não vai gravar hoje.

-Mas...estava tudo pronto!

-Não insista, não temos culpa, ele não está bem.

-Bom...ele.. .parecia ruim quando chegou.

-Sim.

-Tudo bem então, vão sair agora do prédio?

-Não, Jin quer conversar com Jimin, você viu o Jhope?

-Ele passou como um furacão por todos e foi embora, pela cara estava péssimo.

-Tudo bem, depois eu-

-Me solta, Tae! Eu vou atrás dele!

Yoon e Tae, passaram discutindo.

-Preciso conversar com Jungkook no camarim, podem ir, Jin tranca a sala quando sair.

-Tudo bem então.

Eu segui em silêncio o RM. Quando entramos no camarim ele me jogou contra a porta, o rosto a milímetros de distância.

-É sério isso? Você transou com o Yoongi? !?

-Sim.

-Mas transou tipo só chupou ele, cabecinha no cu ou...

-Do tipo eu quiquei no Pau dele a noite inteira.

-A droga. ..

Ele me soltou e eu me afastei sentando numa das poltronas, minhas pernas estavam bombas, morri de medo de ser demitido.....minha cabeça não para de pensar em Jimin. No estado deplorável que ele ficou por minha causa.

-Porque não nos disse que é gay?

-Eu não sou gay!

-A, transou com o Yoongi por esporte?

-Não! Eu...estava chateado com algumas coisas e acabei fazendo besteira.

-E o que eram essas coisas?

-Nada.

-Olha aqui, garoto, eu posso te bater até você gritar a resposta ou você pode me contar enquanto ainda tem os dentes na boca.

LieOnde histórias criam vida. Descubra agora