_ Não vamos chamar a polícia, mas vocês tem que ficar de olho, qualquer coisa estranha, avisem, o BTS tem muitos inimigos, qualquer um pode ter feito isso. Aconteceu com Jungkook, podia acontecer com qualquer um. Fiquem de olho.
A reunião da manhã terminou assim, mas eu sabia que não podia ser com mais ninguém, era pessoal. Jimin ficou furioso comigo e fez aquilo. Eu não consigo pensar em outra coisa, Eu já tinha ensaiado e hoje eram os que não tinham feito o ensaio ontem pelo fechamento da empresa, então, eu tinha o dia livre, mas eu estava deitado de cueca enfiado nas cobertas, olhando o celular e minhas mensagens não recebidas. Mandei mais uma:
" Oi, sou eu de novo. Porque fez aquilo? É ruim desse jeito eu dizer que nos amamos? Foi tão especial! Me matar? Me salvar?? O que houve ? Seus anéis estão comigo, eu te dei eles, você parou de usar quando te vi com Luhan, se está com eles de volta é porque queria uma lembrança minha...Você sente minha falta?"
Minha mensagem foi vista e ele respondeu... no meio da manhã...
" Sinto. Não fui eu. Preocupado"
Eu sorri todo rendido, eu li trinta vezes aquilo, que fofo, ele tá preocupado...mas...se não foi ele, quem foi? Os meninos me perdoaram...menos o Tae...e o Yoongi estava tão zangado... eu vou responder a ele.
" Eu estou bem, bebê...você me salvou de novo?"
" Eu desliguei a luz"
" Obrigado, você é um anjo. Te amo muito...Jimin, você ainda me ama?"
Boa, JK, assustou ele... ele me bloqueou mais uma vez...maravilha.
_ Afff ...Jimin, porque você está assim?
Lá pela hora do almoço, a campainha tocou, abri a porta, uma bandeja com o meu almoço e um recado pra mim, a letra dele de novo...
"Me encontra na cidade, no parque. As 20:00hs"
Me encontrar?! Sério?!
Olhei pro celular... dessa vez eu vou vê-lo.
Eu tava arrumado e entrando no carro, dirigi felizinho... até que no meio da estrada eu fui frear, mas os freios do meu carro não funcionaram. Com medo, eu colidi com uma árvore, só não sabia que eu ia bater a cabeça e desmaiar quase na hora, não antes de ouvir meu nome ser gritado por Jimin e ter a imagem embaçada dele correndo até mim.
_JK!
_ Eu... eu..te amo...te amo
_ Eu também.
Escuro. Meu corpo não via nada, e minha alma tão deserta, agora via uma pequena luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie
FanfictionOnde Park Jimin é completamente apaixonado por Jeon Jungkook, infelizmente Jeon não parece está na mesma sintonia que Jimin... talvez seja apenas uma questão de tempo...talvez nunca aconteça. Onde jeon Jungkook ainda não consegue admitir sua orienta...